[weglot_switcher]

RSA Advogados cria Departamento de Direito Penal e Compliance

Os advogados Miguel Matias, Manuel Nobre Correia e João Luz Soares constituem a equipa do escritório.
24 Janeiro 2018, 13h40

A Raposo Subtil e Associados (RSA Advogados) criou um departamento de Direito Penal e Compliance para prestar assessoria e patrocínio forense em todas as instâncias penais e contra-ordenacionais, com destaque para ilícitos fiscais, económicos, financeiros e de compliance.

A equipa da sociedade de advogados que completa a nova estrutura é composta pelo sócio Miguel Matias e pelos advogados Manuel Nobre Correia e João Luz Soares, ambos formados na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

“Uma visão mais ampla dos regimes sancionatórios, na vertente preventiva e de representação processual, é indispensável para acompanharmos os clientes no espaço lusófono e evitarmos contingências ao nível dos ilícitos de natureza regulamentar, fiscal e contraordenacional”, afirma o sócio Miguel Matias, através de um comunicado enviado às redações.

O vice-presidente da Ordem dos Advogados acredita que a defesa de vítimas e acusados em processos de natureza criminal continua a relevante nos dias de hoje, mas “existem outras dimensões ao nível do direito sancionatório também vitais”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.