Maria Flor Pedroso substitui Paulo Dentinho e é a nova diretora de informação da RTP

Maria Flor Pedroso substitui Paulo Dentinho na direção de informação do canal público.

Jornal de Notícias

A administração da RTP anunciou esta sexta-feira, 12 de outubro, que nomeou a jornalista Maria Flor Pedroso para o cargo de diretora de informação da RTP, substituindo Paulo Dentinho.

“O Conselho de Administração da RTP decidiu nomear a jornalista Maria Flor Pedroso para o cargo de diretora de informação de televisão da RTP, tendo iniciado o processo formal de recolha de pareceres junto da ERC [Entidade Reguladora para a Comunicação Social] e do Conselho de Redação da RTP”, refere a empresa em comunicado.

“O diretor de informação da RTP colocou o seu lugar à disposição do Conselho de Administração” e o órgão liderado por Gonçalo Reis “decidiu aceitar a disponibilidade e substituir Paulo Dentinho como diretor de informação da RTP”, acrescentou.

(em atualização)

Recomendadas

PremiumNova Expressão faz planeamento de meios da Ponto Verde

A Nova Expressão vai fazer o planeamento de meios da Sociedade Ponto Verde, anunciou a agência em comunicado.

Plataforma europeia de aconselhamento ao investimento chega a Portugal

“Estamos a reforçar a nossa colaboração com a IFD, a fim de garantir que os investimentos efetuados em Portugal beneficiam dos conhecimentos especializados, do aconselhamento e do apoio do BEI, através da Plataforma de Aconselhamento”, disse Emma Navarro, vice-presidente do Banco Europeu de Investimento.

Ryanair assina acordo com pilotos de Portugal

Para a transportadora aérea irlandesa, estes acordos “demonstram o progresso considerável que estamos a fazer na celebração de acordos sindicais com os nossos funcionários nos nossos principais mercados da União Europeia”.
Comentários