Maria Flor Pedroso substitui Paulo Dentinho e é a nova diretora de informação da RTP

Maria Flor Pedroso substitui Paulo Dentinho na direção de informação do canal público.

Jornal de Notícias

A administração da RTP anunciou esta sexta-feira, 12 de outubro, que nomeou a jornalista Maria Flor Pedroso para o cargo de diretora de informação da RTP, substituindo Paulo Dentinho.

“O Conselho de Administração da RTP decidiu nomear a jornalista Maria Flor Pedroso para o cargo de diretora de informação de televisão da RTP, tendo iniciado o processo formal de recolha de pareceres junto da ERC [Entidade Reguladora para a Comunicação Social] e do Conselho de Redação da RTP”, refere a empresa em comunicado.

“O diretor de informação da RTP colocou o seu lugar à disposição do Conselho de Administração” e o órgão liderado por Gonçalo Reis “decidiu aceitar a disponibilidade e substituir Paulo Dentinho como diretor de informação da RTP”, acrescentou.

(em atualização)

Recomendadas

Obras na ponte 25 de Abril arrancam na próxima quarta-feira

Empreitada foi adjudicada a 20 de setembro passado por um valor de 12,6 milhões de euros ao consórcio composto pela Somague, SMM e STAP.

Portugal 2020 supera esta semana pagamento de dois mil milhões às empresas

Este ano, deverão ser atingidos pagamentos às empresas no valor de 2.024 milhões de euros, o que, a concretizar-se, corresponderá a um crescimento de 67% face ao ano precedente, mais 815 milhões de euros em termos absolutos.

Produção automóvel em Portugal cresceu 11,1% em novembro

O mercado dos veículos comerciais ligeiros foi o único a registar uma quebra. A Europa continua a ser o mercado líder nas exportações dos veículos fabricados em território nacional.
Comentários