[weglot_switcher]

Rubina Leal acusa a Câmara do Funchal de falta de transparência

A candidata do PSD Madeira à Câmara Municipal do Funchal, Rubina Leal denuncia que 80% dos contratos não foram publicitados nos últimos quatro anos como é obrigatório por lei e que a empresa municipal Frente Mar esconde os seus resultados.
  • Gregório Cunha
29 Agosto 2017, 10h07

A candidata do PSD Madeira à Câmara do Funchal, Rubina Leal acusou a Câmara Municipal do Funchal, liderada por Paulo Cafôfo de falta de transparência e de esconder os pagamentos que devem ser completamente ilegais.

“Basta consultar a plataforma informática dos contratos públicos e verificamos que 80% dos contratos não foram publicitados nos últimos 4 anos, como é obrigatório por lei”, denunciou Rubina Leal na abertura da sede de campanha no dia de ontem acrescentado que a Câmara Municipal do Funchal foge às responsabilidades para tentar camuflar os resultados desastrosos de gestão.

Rubina Leal acusa a empresa municipal Frente Mar de esconder os seus resultados e que nos últimos quatro anos nada foi transparente no Funchal. “A gestão dos dinheiros públicos tem de ser transparente e do conhecimento de todos nós. Isto é muito grave”, alertou.

“É imperioso romper o ciclo de estagnação e da propaganda que vivemos nos últimos quatro anos, durante os quais tudo foi anunciado e muito pouco foi realizado”, disse Rubina Leal.

Rubina Leal afirmou que o rigor e a transparência são um instrumento para devolver a confiança e a credibilidade da câmara junto dos cidadãos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.