[weglot_switcher]

Rui Barreto: “A decisão de hoje vai acompanhar-nos nos próximos quatro anos”

Sobre o futuro, o líder centrista remeteu decisões para o pós-resultados. “À noite receberei a conta e depois logo se verá. Uma coisa de cada vez””, concluiu. 
22 Setembro 2019, 12h13

O líder do CDS-PP Madeira, Rui Barreto, apelou este domingo a que os eleitores não contribuam para os números da abstenção, considerando que este é “o momento para decidir”.

“Este é o momento para votar, é o momento para decidir e o momento para avançar. É um dia maravilhoso na nossa bela ilha da Madeira e há todas as condições para que as pessoas votem”, disse o centrista, em declarações aos jornalistas, após votar para as eleições regionais.

“A decisão que tomarmos hoje é uma decisão que nos vai acompanhar nos próximos quatro anos e espero que as pessoas possam vir votar, exercer conscientemente o seu dever e o seu direito ao voto. É importante. O voto independentemente da classe, profissão, idade, tem o mesmo valor”, vincou.

Questionado sobre os níveis de abstenção das últimas eleições, Rui Barreto disse “nos dados que disponho a esta hora, a afluência é boa e espero que ela se possa confirmar ao longo do dia”, no entanto, admitiu que a pouca participação eleitoral “é uma preocupação sempre que há eleições”.

“Procurei durante a campanha transmitir também a importância do voto e acho que amanhã não pode haver lugar para arrependimento porque as decisões que tomarmos hoje”, acrescentou.

Sobre o futuro, o líder centrista remeteu decisões para o pós-resultados. “À noite receberei a conta e depois logo se verá. Uma coisa de cada vez””, concluiu.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.