[weglot_switcher]

Rui Rio estará no evento de José Silvano no International Club of Portugal

O debate no International Club of Portugal terá como tema de fundo: “A organização e funcionamento dos partidos políticos”. O Jornal Económico é um dos media partners do evento.
11 Dezembro 2018, 14h12

José Silvano, o secretário-geral do PSD é o orador do almoço-debate do International Club of Portugal (ICPT) que se realizará na sexta-feira, 14 de dezembro, no hotel Fontana, em Lisboa. Rui Rio, o presidente do PSD, tem presença marcada.

O debate terá como tema de fundo: “A organização e funcionamento dos partidos políticos”. O Jornal Económico é um dos media partners do evento.

José Silvano é deputado à Assembleia da República, advogado e gestor. No curriculum empresarial José Silvano marcou passagem pelo Metropolitano Ligeiro de Superfície de Mirandela, pelo Complexo Agro-Industrial do Cachão, pelo Hospital Terra Quente ou ainda pela empresa de Resíduos do Nordeste, tendo assumido a presidência em todos os organismos.

A nível político e antes de assumir a secretaria-geral do PSD, José Silvano foi membro do Conselho Nacional da JSD, presidente da Assembleia Distrital do PSD de Bragança, membro da Comissão Política Nacional do PSD, do Conselho Nacional e presidente da Comissão Política Distrital do mesmo partido político.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.