Rui Rio: “O PS está em condições de perder, vamos nós pôr-nos em condições de ganhar”

Apesar da forte contestação interna, o líder do PSD confia numa vitória nas legislativas de outubro.

Em entrevista ao Jornal de Notícias, o líder do PSD diz que o Governo andou a encantar os portugueses e não cuidou minimamente do futuro de Portugal. “O PS está em condições de perder, vamos nós pôr-nos em condições de ganhar”

Assim, o descontentamento social e as greves alimentam a sua confiança numa vitória nas legislativas de outubro. Quanto a cenários pós-eleitorais, não revela se sai em caso de derrota. “O ruído interno só beneficia o PS”, disse na entrevista, publicada hoje no JN.

Recomendadas

PCP propõe “regime de impenhorabilidade da habitação própria e permanente”

Grupo Parlamentar do PCP apresenta projeto de lei na Assembleia da República que visa alterar o Código do Processo Civil “estabelecendo um regime de impenhorabilidade da habitação própria e permanente e fixando restrições à penhora e à execução de hipoteca”.

CDS-PP marca debate parlamentar sobre abusos da Autoridade Tributária

O debate marcado pelo CDS-PP coloca na agenda uma das medidas que constam no programa eleitoral social-democrata para as legislativas de outubro, onde defendem o “reequilíbrio da relação entre o fisco e os contribuintes”.

Costa elogia eventual solução de Vestager para presidente da Comissão Europeia 

O primeiro-ministro voltou esta terça-feira a colocar o socialista holandês Frans Timmermans como sua opção para presidente da Comissão Europeia, mas elogiou também uma eventual escolha da liberal dinamarquesa.
Comentários