[weglot_switcher]

Rui Rio reafirma que deputados do PSD Madeira vão votar contra OE2022

O presidente do PSD voltou a reforçar o que tinha dito no dia anterior quando afirmou que tinha garantias de que os deputados do PSD Madeira iam votar contra o Orçamento do Estado para 2022.
  • Miguel A. Lopes/EPA via Lusa
27 Outubro 2021, 11h12

O presidente do PSD, Rui Rio, voltou a reafirmar, em declarações à comunicação social, esta quarta-feira, que os deputados do PSD Madeira, eleitos para a Assembleia Legislativa da República, vão mesmo votar contra o Orçamento do Estado para 2022 (OE2022), votação que está programada acontecer esta quarta-feira.

Rui Rio reforçou que todos os deputados do PSD, incluindo os eleitos pela Madeira e pelos Açores, vão votar contra o OE2022 tal como foi decidido pela Comissão Nacional social democrata.

O líder do PSD voltou a sublinhar que a decisão tomada pela Comissão Nacional de voto contra o OE2022, coincide com a posição da Comissão Política Regional do PSD Madeira que foi de voto contra o OE2022.

Na passada terça-feira Rui Rio tinha afirmado que tinha garantias de que os deputados do PSD Madeira iam votar contra o OE2022, seguindo o sentido de voto da restantes bancada, uma posição que reforçou esta quarta-feira.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.