[weglot_switcher]

Rui Vitória vai discutir “o futuro do trabalho em Portugal”

A conferência promovida pela CIP decorre no próximo dia 17 de janeiro, no Museu da Eletricidade, e contará com um discurso do ex-treinador do SL Benfica.
14 Janeiro 2019, 17h41

O Museu da Eletricidade vai receber no dia 17 de janeiro uma conferência sobre “O Futuro do Trabalho em Portugal”, promovida pela CI P – Confederação Empresarial de Portugal.

O programa da conferência inclui exemplos de como utilizar as novas tecnologias e competências no desenvolvimento de operações empresariais. O ponto central da apresentação vai ser um estudo elaborado pela McKinsey Global Institute e pela Nova School of Business and Economics, que mede o potencial da automação da economia portuguesa até ao ano de 2030. O estudo também se foca nos principais desafios que se colocam na transição para o digital e os efeitos que esta tem nas competências e salários dos trabalhadores.

A novidade inesperada desta conferência é o discurso de Rui Vitória, sob o tópico “O Futuro Chegou”, onde confronta Alexandre Vaz, diretor da Mercedes-Benz.io, e Fernando Magalhães, do LinkedIn.

Notícia atualizada a 15/01/2019 às 13h32

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.