[weglot_switcher]

Sage lança “Plano Ajuda” para promover a adoção de novas tecnologias por empresas portuguesas

A Sage, empresa de soluções integradas de gestão, contabilidade, salários e pagamentos, lançoue o “Plano Ajuda” no valor de 500 mil euros destinado a empreendedores, PME, contabilistas e grandes empresas.
17 Fevereiro 2017, 11h16

O programa lançado esta semana e disponível até 30 de abril de 2017, tem como objetivo promover a adoção de novas tecnologias que ajudem a melhorar a eficiência destes negócios, nomeadamente através da aquisição de software de gestão Sage para Faturação, Contabilidade, Recursos Humanos e ERP.

Segundo um estudo da Sage, divulgado em janeiro e que reuniu respostas de 110 empresários portugueses, é possível concluir que para estes a tecnologia é muito bem-vinda no apoio aos negócios com 58% dos inquiridos portugueses a acolher bem a ideia de um mundo admin free. Neste contexto, o lançamento deste apoio pretende impulsionar e dar visibilidade aos empresários portugueses, através da simplificação dos seus processos de gestão empresarial e de recursos humanos, bem como um melhor controlo da contabilidade e faturação dos seus negócios.

“O lançamento deste Plano reforça o nosso compromisso em acompanhar as necessidades de crescimento das Startups e das Pequenas e Médias Empresas, que são os verdadeiros Business Builders do nosso país. Por outro lado, também os Contabilistas que procuram cada vez mais Soluções que lhes deem conectividade e uma maior colaboração com os seus Clientes, não foram esquecidos e para eles temos também as Soluções que necessitam. Queremos promover a adoção de tecnologia inteligente que impulsione os seus negócios, ajudando-os desta forma a melhorar os seus processos de gestão, colaboração e a aumentar a produtividade”, revela Isália Barata, Marketing Director da Sage.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.