A EDP – Energias de Portugal lança esta terça-feira, 18 de setembro, o serviço ‘Funciona’ para os clientes EDP Comercial, ao qual lhes oferece sem custos adicionais, a possibilidade de fazerem um check-up aos eletrodomésticos que têm nas suas casas.
Este check-up permite identificar o potencial de poupança dos principais equipamentos domésticos, bem como apresentar as soluções mais eficientes que permitem reduzir a fatura de energia. O check-up é feito por um técnico especializado que inclui ainda um relatório de aconselhamento sobre a potência e tarifa a contratar.
O serviço ‘Funciona’ tem assistência técnica 24h por dia para urgências em casa, garantindo sempre que necessitar, reparações até 600 euros (deslocação, mão de obra e 25% do valor das peças). Todos os anos este serviço permite ao cliente optar por uma revisão de gás e de eletricidade, check-up à iluminação, e agora também check-up aos equipamentos.
Por forma a promover esta nova funcionalidade a EDP lançou uma campanha, em que oferece 10% de desconto na eletricidade, 10% no serviço ‘Funciona’ e, se incluir, o gás natural outros 10% de desconto.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com