[weglot_switcher]

Saiba como fazer um check-up gratuito aos seus eletrodomésticos

Serviço ‘Funciona’ é a nova disponibilidade para os clientes EDP Comercial sem custos adicionais e permite identificar o potencial de poupança dos principais equipamentos domésticos, bem como apresentar as soluções mais eficientes que permitem reduzir a fatura de energia.
18 Setembro 2018, 14h00

A EDP – Energias de Portugal lança esta terça-feira, 18 de setembro, o serviço ‘Funciona’ para os clientes EDP Comercial, ao qual lhes oferece sem custos adicionais, a possibilidade de fazerem um check-up aos eletrodomésticos que têm nas suas casas.

Este check-up permite identificar o potencial de poupança dos principais equipamentos domésticos, bem como apresentar as soluções mais eficientes que permitem reduzir a fatura de energia. O check-up é feito por um técnico especializado que inclui ainda um relatório de aconselhamento sobre a potência e tarifa a contratar.

O serviço ‘Funciona’ tem assistência técnica 24h por dia para urgências em casa, garantindo sempre que necessitar, reparações até 600 euros (deslocação, mão de obra e 25% do valor das peças). Todos os anos este serviço permite ao cliente optar por uma revisão de gás e de eletricidade, check-up à iluminação, e agora também check-up aos equipamentos.

Por forma a promover esta nova funcionalidade a EDP lançou uma campanha, em que oferece 10% de desconto na eletricidade, 10% no serviço ‘Funciona’ e, se incluir, o gás natural outros 10% de desconto.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.