Saiba quais são as principais necessidades de financiamento para começar um negócio

No dia Nacional do Investidor, o Economize explica quais são as necessidades de financiamento para a sua empresa.

As necessidades de financiamento variam de negócio para negócio. É importante estimar estas necessidades de forma rigorosa para evitar dificuldades futuras.

Uma aproximação às necessidades iniciais de financiamento de um negócio pode ser obtida pelo montante de investimento necessário para abrir o negócio, mais a diferença entre os custos e as vendas esperadas durante a fase inicial do negócio.

O empresário deve estar preparado financeiramente para atrasos no arranque da empresa. É normal existirem dificuldades no arranque do negócio, pelo que é aconselhável o empresário ter de lado uma poupança suficiente para suportar os custos de funcionamento da empresa durante alguns meses, até para custos imprevistos.

No dia Nacional do Investidor, o Economize explica quais são as necessidades de financiamento para a sua empresa.

  • atrasos na implementação do negócio
  • alterações ao projeto inicial, que normalmente significam um aumento de custos
  • custos não antecipados
  • crescimento inicial das vendas abaixo do esperado.

 

Recomendadas

Bruxelas abre investigação à Amazon por alegado uso de dados pessoais de vendedores

A Comissão Europeia abriu hoje uma investigação à gigante norte-americana de comércio eletrónico Amazon para determinar se a companhia usou informações pessoais “confidenciais” de vendedores independentes, quebrando as regras comunitárias na área da concorrência. A Comissão Europeia abriu uma investigação formal para avaliar se o uso de dados confidenciais pela Amazon de vendedores independentes que […]

Produção no setor da construção cresce em maio na zona euro

Hungria e Roménia lideram as maiores subidas em termos homólogos. Em Portugal, a produção no setor da construção aumentou 3,7% na variação homóloga.

Preços na produção industrial diminuíram 0,2% no segundo trimestre

No segundo trimestre de 2019, a taxa de variação homóloga deste índice situou-se em 0,9%, com uma variação de 1,1% no primeiro trimestre.
Comentários