[weglot_switcher]

Salesforce abre escritório em Portugal

Fernando Braz vai liderar a operação e será responsável por recrutar uma equipa dedicada ao mercado nacional.
19 Setembro 2020, 18h00

A empresa especializada em customer relationship management (CRM) aposta no País e anuncia a abertura de um escritório em Lisboa e a nomeação de Fernando Braz como country leader de Portugal.

A Salesforce refere, em comunicado, que «o mercado português será agora alvo de um maior foco pelo potencial de crescimento que representa, em particular num período de recuperação necessária por parte do tecido empresarial português».

Com vasta experiência no mercado de TIC, em especial analytics, Fernando Braz vai liderar a operação e será responsável por recrutar uma equipa dedicada ao mercado nacional, sendo que toda a estrutura internacional da empresa também estará presente, à distância, com diferentes recursos e colaboradores dedicados a ajudar a maximizar a presença da Salesforce em Portugal.

O country leader explica a aposta no País: «O mercado europeu é o que mais cresce dentro da Salesforce, pelo que é natural que surja maior interesse de investimento em mercados específicos como o caso de Portugal, onde vejo um enorme potencial».

Fernando Braz revela ainda os objectivos que pretende alcançar: «Queremos consolidar a nossa presença junto de grandes empresas que já são nossas clientes, como é o caso da SONAE MC, o grupo Brodheim ou o grupo Pestana, mas também crescer junto das PME’s e startups. Toda e qualquer empresa pode vir a beneficiar de um crescimento extraordinário dos seus negócios ao trabalharem com as melhores ferramentas e mais avançadas tecnologias que lhes permitem conhecer verdadeiramente os seus clientes. Se isto era verdade há uns meses, hoje é ainda mais evidente».

PCGuia

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.