[weglot_switcher]

Saltar do carro em andamento? PSP lembra que multa chega aos 300 euros

Em causa está o desafio que está a invadir as redes sociais, inclusive de figuras públicas, designado “In My Feelings”, remetendo para uma música do cantor canadiano Drake. Veja aqui o vídeo humorístico (e de alerta) das autoridades.
15 Agosto 2018, 16h18

Internet e desafios têm estado constantemente na mesma frase. Um dos mais recentes chama-se “In My Feelings Challenge” e envolve o cantor canadiano Drake, automóveis e estradas: saltar do carro enquanto se ouve a música do ‘rapper’ cujo nome é exatamente “In My Feelings”.

A adesão a este movimento tem sido tal que várias personalidades internacionais e nacionais divulgaram vídeos onde se auto-desafiam a sair do carro na estrada onde circulam. É o caso do ator Will Smith, do cantor português David Carreira

A Polícia de Segurança Pública não tardou a alertar para os perigos desta ação e divulgou nas redes sociais um vídeo onde avisa que o Código da Estrada estabelece, no 2º ponto do artigo 3º, que é proibida a “Prática de atos que comprometam a segurança, a visibilidade ou comodidade dos utilizadores da via”, punível com uma coima de 60 euros a 300 euros. Veja aqui o vídeo humorístico das autoridades.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.