Samsung mostra o primeiro ‘smartphone’ com quatro câmaras

Os dois novos telemóveis da multinacional coreana prometem inovações tecnológicas a favor da fotografia e do tratamento de imagem. O Galaxy A9 é o primeiro telemóvel com quatro lentes de câmara traseiras.

Pocket-lint

A Samsung revelou esta quinta feira, 11 de outubro, dois novos smartphones que prometem melhorias na fotografia e no tratamento de imagem. O Galaxy A7 e A9 são a nova revelação da multinacional, mas só o último dispositivo tem uma característica que mais nenhum telemóvel tem: um sistema traseiro de quatro câmaras.

Dong Jin Koh, presidente e CEO da área de mobilidade da Samsung, subiu ao palco no evento ”4X Fun”, na Malásia, para sublinhar o objetivo da empresa de trazer inovação a todos os clientes para dar a todos a possibilidade de usarem a nova tecnologia de ponta desenvolvida pela Samsung.

”Como líder global em inovação de smartphones, entendemos a procura por inovações significativas num mundo acelerado e impulsionado pela comunicação visual “, afirmou Koh durante o evento. “Com base no nosso legado no desenvolvimento de câmaras para smartphones, estamos a introduzir uma tecnologia de última geração no nosso portefólio da Galaxy para oferecer a mais consumidores a oportunidade de experienciar inovações de ponta”, explicou, citado pela imprensa internacional presente.

O Galaxy A7 vai estar disponível a partir de hoje, enquanto o A9 só chega às lojas em novembro. Os preços ainda não foram revelados.

Ler mais
Relacionadas

Como tirar um screenshot em qualquer dispositivo

Uma explicação de como se captura tudo ou apenas o que interessa do ecrã de qualquer dispositivo móvel ou computador.

‘To bite or not to bite’, uma (possível) explicação dos preços dos novos iPhones

Estará a empresa mais valiosa do mundo a perder terreno para as outras fabricantes? “No final do dia, a Apple não quer vender todos os telefones que se vendem no mundo”, diz Pedro Janela, especialista em marketing. “Quer vender aqueles que pode pela máxima margem de lucro possível”.
Recomendadas

IMI: se está a pagar mais do que deve tem até ao fim do ano para pedir uma nova avaliação da casa

Cálculos da DECO estimam que cerca de quatro milhões de imóveis podem estar a pagar imposto a mais porque as Finanças não atualizam automaticamente os coeficientes que determinam o valor do Imposto Municipal sobre Imóveis.

Combustíveis: Diferenças de preço entre postos podem chegar aos 25 cêntimos por litro

Escolher o posto de combustível mais barato pode garantir poupanças avultadas. Para uma família com dois automóveis, que consumam 200 litros por mês, poupar 25 cêntimos por litro significa menos 600 euros no final do ano.

Pagamentos eletrónicos não são exclusivos dos ‘millennials’

Estudo encomendado para a Mastercard Portugal demonstra que a população mais idosa portuguesa já utiliza as novas tecnologias para efetuar pagamentos. Embora não acreditem que o dinheiro em numerário vá desparecer, os mais velhos vêem na tecnologia uma ajuda a controlar as finanças pessoais.
Comentários