[weglot_switcher]

Santana Lopes vai à Madeira inaugurar sede do Aliança e apresentar candidato às europeias

A visita do presidente do Aliança à Madeira servirá também para dar posse à comissão instaladora regional do partido.
  • Cristina Bernardo
19 Janeiro 2019, 11h50

O antigo primeiro-ministro Pedro Santana Lopes, agora fundador e presidente do Aliança, vai à Madeira para inaugurar a sede regional e apresentar o candidato do partido às eleições europeias. A abertura de uma sede na Madeira tem em vista a fixação do Aliança naquela região autónoma para futuras eleições, nota um comunicado enviado à redação este sábado, 19 de janeiro.

O membro da comissão instaladora nacional do Aliança e coordenador da comissão instaladora regional na Madeira João Rodrigues, fez saber que esteve reunido, na quinta-feira, a 17 de janeiro, com Pedro Santana Lopes para definir a abertura de uma sede regional na Madeira, “cuja localização já se encontra definida bem como a oficialização do espaço” e para ultimar a visita de Santana Lopes à região, para inauguração dessa sede.

A visita do presidente do Aliança à Madeira servirá também para “dar posse à comissão instaladora regional do partido” e para  apresentar o candidato da Aliança pela Madeira e Porto Santo às eleições Europeias, “bem como as linhas orientadoras para a implementação do partido a nível regional”, lê-se no comunicado.

A localização da sede regional do Aliança na Madeira não foi ainda revelada, bem como a data da visita de Santana Lopes à região.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.