‘São Martinho Ativo’ reúne 1000 pessoas em prol das boas práticas desportivas

O evento encerra com um ‘sunset’, este domingo, por volta das 16h00, no Lido Poente.

São esperadas cerca de 1000 pessoas para a iniciativa ‘São Martinho Ativo’ com o intuito de se promover boas práticas desportivas nos munícipes.

O evento encerra este domingo, e inclui cerca de 20 modalidades. O objetivo do evento, disse Duarte Caldeira, presidente da Junta de Freguesia de São Martinho, é “pôr a mexer a Freguesia de São Martinho”, durante a apresentação da iniciativa.

Entre as modalidades estão: o trail, a dança, o futebol, a natação, a esgrima, o madeiraball, o stand up paddle, o hóquei em patins, prova de orientação, a patinagem de velocidade, o ténis, o padel, o basebol, a petanca, o andebol, caminhada, basquetebol, patinagem artística, futebol de rua e um passeio de automóveis clássicos.

O evento decorrer nos jardins públicos e complexos balneares da Freguesia.

No domingo será realizado um ‘sunset’, a aprtir das 16h00, no Lido Poente, em parceria com a Associação de Barmen da Madeira.

O ‘São Martinho Ativo’ reúne a Junta de Freguesia de São Martinho, a Câmara Municipal do Funchal e a Frente Mar.

Ler mais
Recomendadas

Crédito vencido de sociedades não financeiras em descida na Madeira

O crédito vencido das sociedades não financeiras da Madeira, caiu 3,2%, no espaço de um ano, de acordo com os dados da Direcção Regional de Estatística (DREM). Em 2017 o rácio tinha ficado nos 18% enquanto que em 2018 se cifrou nos 14,8%. esta foi uma queda anual abrupta tendo em conta que por exemplo, […]

Costa considera prioritário tratar dos feridos e apurar causas do acidente na Madeira

O primeiro-ministro expressou solidariedade para com a Madeira, acrescentando que é preciso apurar as causas do acidente, mas que este não mancha o prestígio internacional da Madeira como grande destino turístico.

Margarida Pocinho lamenta abandono de jovens da universidade por dificuldades económicas

A candidata do CDS-PP ao Parlamento Europeu defendeu também a construção de uma nova residência universitária bem como a atracção de estudantes e professores do estrangeiro e do território nacional, e que isso deve ser feito através de fundos comunitários.
Comentários