[weglot_switcher]

“Sapo Prime traz conveniência no acesso a conteúdos digitais ‘premium’”, diz Alexandre Fonseca

O Jornal Económico faz parte do lote restrito de fontes de informação que os utilizadores poderão aceder através do novo serviço de compra de artigos ‘premium’ avulso, ou seja, artigo a artigo. A Altice sublinha que o serviço pode ser utilizado através de métodos de pagamento simples – como a fatura MEO ou MBWay – e sem qualquer tipo de fidelização.
21 Outubro 2019, 18h08

O SAPO, portal de notícias e agregador de conteúdos da Altice Portugal, lançou esta segunda-feira o SAPO Prime, uma nova ferramenta que permite aos utilizadores adquirirem artigos premium avulso, ou seja, artigo a artigo, das mais variadas fontes de informação, com métodos de pagamento simples – como a fatura MEO ou MBWay – e sem qualquer tipo de fidelização.

O Jornal Económico faz parte do lote restrito de fontes de informação que os utilizadores poderão aceder através do serviço.

O Sapo explicou, em  que comunicado, que este serviço “surge numa lógica de valorização e apoio ao jornalismo de qualidade e conteúdos premium, criando uma nova fonte de rendimento para os media, enquanto, paralelamente, agrega valor para os utilizadores, possibilitando que estes possam comprar apenas os artigos que querem efetivamente ler, nesta que é uma estreia absoluta no consumo de conteúdos digitais”.

“Disruptivo e inovador, o SAPO Prime vem alterar por completo a forma como consumimos informação, disponibilizando conteúdos produzidos pelos inúmeros órgãos e grupos de media que já estão “a bordo” da plataforma, podendo a estes virem a juntar-se muitos outros”.

Além do JE, estão publicações como o ECO, National Geographic e Pplware e os grupos Multipublicações, Newsplex e Trust In News.

“Com uma história que se chega a confundir com a do aparecimento da internet em Portugal, o SAPO é hoje, indiscutivelmente, um dos maiores players do mercado dos media digitais, e continua a dar provas de que trabalha diariamente para disponibilizar os melhores e mais diversos conteúdos e ferramentas aos seus utilizadores”, referiu o Presidente Executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.