“Sapo Prime traz conveniência no acesso a conteúdos digitais ‘premium'”, diz Alexandre Fonseca

O Jornal Económico faz parte do lote restrito de fontes de informação que os utilizadores poderão aceder através do novo serviço de compra de artigos ‘premium’ avulso, ou seja, artigo a artigo. A Altice sublinha que o serviço pode ser utilizado através de métodos de pagamento simples – como a fatura MEO ou MBWay – e sem qualquer tipo de fidelização.

O SAPO, portal de notícias e agregador de conteúdos da Altice Portugal, lançou esta segunda-feira o SAPO Prime, uma nova ferramenta que permite aos utilizadores adquirirem artigos premium avulso, ou seja, artigo a artigo, das mais variadas fontes de informação, com métodos de pagamento simples – como a fatura MEO ou MBWay – e sem qualquer tipo de fidelização.

O Jornal Económico faz parte do lote restrito de fontes de informação que os utilizadores poderão aceder através do serviço.

O Sapo explicou, em  que comunicado, que este serviço “surge numa lógica de valorização e apoio ao jornalismo de qualidade e conteúdos premium, criando uma nova fonte de rendimento para os media, enquanto, paralelamente, agrega valor para os utilizadores, possibilitando que estes possam comprar apenas os artigos que querem efetivamente ler, nesta que é uma estreia absoluta no consumo de conteúdos digitais”.

“Disruptivo e inovador, o SAPO Prime vem alterar por completo a forma como consumimos informação, disponibilizando conteúdos produzidos pelos inúmeros órgãos e grupos de media que já estão “a bordo” da plataforma, podendo a estes virem a juntar-se muitos outros”.

Além do JE, estão publicações como o ECO, National Geographic e Pplware e os grupos Multipublicações, Newsplex e Trust In News.

“Com uma história que se chega a confundir com a do aparecimento da internet em Portugal, o SAPO é hoje, indiscutivelmente, um dos maiores players do mercado dos media digitais, e continua a dar provas de que trabalha diariamente para disponibilizar os melhores e mais diversos conteúdos e ferramentas aos seus utilizadores”, referiu o Presidente Executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca.

Ler mais
Recomendadas

Vendas da Ibersol subiram 6,1% até setembro, mas lucros caíram 27%

Incluindo o efeito do aumento do salário mínimo, os custos com pessoal aumentaram 9,3% no período em análise.

CMVM aceitou um pedido de elisão de presunção de atuação concertada que tinha sido remetido pela Cofina

O pedido de elisão da presunção está previsto no número 5 do artigo 20º do Cód.VM e que prevê a possibilidade de uma sociedade “beneficiar da derrogação de imputação agregada de direitos de voto”. Em causa está o acordo da Cofina com a Prisa, atual acionista controlador da Media Capital para que os espanhóis lhe vendam as ações representativas de 94,69% do capital.

Ministério do Mar e associações de pescadores discutem abate de barcos

Ricardo Serrão Santos reuniu-se esta manhã com responsáveis de 14 associações nacionais de pesca, que alertaram o governante para a existência de embarcações obsoletas na frota pesqueira portuguesa quer devem ir para abate.
Comentários