[weglot_switcher]

Saúde pública em tempos de pandemia: do estado dos profissionais ao futuro da saúde. Assista ao “Pensamento Crítico”

“O programa da plataforma JE TV conta esta semana com a presença de Ana Rita Cavaco (Bastonária da Ordem dos Enfermeiros), Ricardo Mexia (Presidente da Associação de Médicos de Saúde Pública) e Nelson Olim, cirurgião de guerra e consultor da Organização Mundial de Saúde.
  • Pensamento Crítico
28 Maio 2020, 22h01

O programa “Pensamento Crítico”, da autoria de Marco Silva, consultor estratégico e de investimentos, vai debater o setor da Saúde.

Agora que entrámos numa nova fase da pandemia da Covid-19, iremos fazer uma avaliação do período de confinamento e do que se pode aprender com esta crise de saúde pública. Como viveram os profissionais de saúde estes três meses, que se aprendeu e como melhorar o Serviço Nacional de Saúde para ser mais eficiente a responder às necessidades dos utentes, em tempos normais e de pandemias.

Ana Rita Cavaco (Bastonária da Ordem dos Enfermeiros), Ricardo Mexia (presidente da Associação de Médicos de Saúde Pública) e Nelson Olim, cirurgião de guerra e consultor da Organização Mundial de Saúde, serão os convidados desta edição, onde Nelson Olim irá explicar a nova aplicação da OMS para os profissionais de saúde, a WHO Academy, que promete melhorar em muito a formação e a preparação de quem cuida de nós.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.