Ao Económico Madeira o diretor-geral, José Pereira, diz que os principais focos do Savoy Palace, que deverá ser inaugurado no verão, vão incluir o atendimento ao cliente, serviços de excelência e a inovação.
O seu percurso profissional já o levou a várias partes do mundo. Como é que isso o pode ajudar enquanto Diretor-Geral do Savoy Palace?
Ter trabalhado em várias partes do mundo permite-nos conhecer culturas diferentes, maneiras de ser e de pensar diferentes, o que sem dúvida nos ajuda a perceber os gostos e desejos dos clientes e das diferentes nacionalidades. Em termos de prestação de serviço é uma vantagem, pois podemos ir ao encontro dos desejos e expetativas dos clientes, conforme a sua proveniência geográfica. Todo este conhecimento de novas realidades e culturas potencia a nossa criatividade, permitindo desenvolver as ofertas e serviços, superando expetativas.
O que pretende trazer dessa experiência internacional e implementar nesta unidade hoteleira da Madeira?
Introduzir novos conceitos de serviço e um atendimento ao cliente menos formal e mais focado na experiência do cliente. Igualmente, e devido à dimensão e quantidade de restaurantes, bares e lounges da nossa unidade hoteleira, desejamos construir um cluster de restauração inovador que traga para a ilha as tendências atuais em termos de restauração a nível internacional. Algo que não será estanque. Estamos a desenvolver um projeto que visa sempre ser contemporâneo, estando na linha da frente na inovação de serviço ao cliente.
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