Savoy Signature apresenta novo hotel no Funchal para geração millennial em 2020

O hotel permite um acesso direto ao mar, uma piscina interior, um rooftop cativante com piscina infinity, uma área lounge, e ainda uma zona de spa com sauna, banho turco, fonte de gelo, áreas de tratamentos e ginásio 24 horas.

A marca Savoy Signature vai apresentar um novo hotel no Funchal  pensado para a geração millenial em 2020. O hotel NEXT vai ser a sexta unidade hoteleira a integrar a cadeia de hóteis com a marca Savoy Signature, que resulta da remodelação do antigo Madeira Regency Club, num investimento de cerca de 30 milhões de euros e na criação de 45 postos de trabalho na Região.

Com 166 unidades de alojamento entre quartos, suites e apartamentos turísticos, o NEXT é dedicado a viajantes que representam as necessidades da geração millennial e hóspedes com uma postura mais jovial.

O novo espaço é totalmente adaptado à geração de nómadas digitais, para quem o estilo contemporâneo é fundamental e vai abrir portas no primeiro semestre de 2020. O objetivo é criar um espaço de alojamento que associe a animação à experiência madeirense com uma componente de partilha e ligação com a comunidade local.

O hotel permite um acesso direto ao mar, uma piscina interior, um rooftop cativante com piscina infinity, uma área lounge, e ainda uma zona de spa com sauna, banho turco, fonte de gelo, áreas de tratamentos e ginásio 24 horas.

O espaço oferece ainda um terminal para selfies e publicação automática nas redes sociais, potenciando não só a interação entre quem segue os visitantes do NEXT no Instagram, ou noutras redes, mas também o entretenimento suscetível de ser encontrado no hotel. As zonas públicas contam com diversos pontos USB para carregar telemóveis e outros dispositivos, de forma a que nenhum momento se perca.

Ricardo Farinha, Chief Commercial Officer da Savoy Signature, assume que “estamos num mundo cada vez mais tecnológico. As novas gerações são mais autónomas, sabem o que querem e querem-no no momento. E o NEXT vem responder a estas necessidades. Oferece um conceito diferenciador, assinado pela Savoy Signature, com um cunho contemporâneo e tecnológico, onde os hóspedes terão oportunidade para personalizar a sua estadia e escolher os serviços que realmente precisam e valorizam”.

O NEXT está estrategicamente localizado na zona mais badalada da noite madeirense, perto do porto de cruzeiros, a dois minutos da conhecida Vespas, do Jam e do Marginal, e a 20 minutos do aeroporto internacional Cristiano Ronaldo.

A arquitetura é assinada pela RH+ Arquitectos e o design de interiores foi desenvolvido em consórcio com a ISWORKROOM.

Ler mais
Recomendadas

Funchal apresenta programa de comemorações para o Dia da Cidade

O habitual concerto do Dia da Cidade 2020 foi idealizado tendo por base a participação de artistas locais, de forma a apoiar a produção regional, num cruzamento entre a modernidade e a tradição.

Orçamento Suplementar da Madeira publicado em Diário da República

O documento estabelece um reforço de 287,7 milhões de euros face ao valor aprovado no Orçamento Regional para 2020, passando assim de 1,7 milhões de euros para dois milhões.

PS-Madeira defende obrigatoriedade do consumo de produtos regionais nas escolas

“Quando temos refeições num dia para um aluno na ordem de 1,45 euros, percebe-se a forma como todo este processo é montado, acabando por excluir os produtos regionais dos menus dos nossos estudantes”, frisou Victor Freitas.
Comentários