[weglot_switcher]

Schindler equipa Savoy Palace com os “mais rápidos” elevadores instalados pela empresa na Madeira

Os elevadores serão os mais rápidos instalados pela empresa na Madeira, diz a Schindler. O equipamento inclui tecnologia que permite melhorar o tempo de funcionamento e oferecer melhor comodidade.
25 Março 2019, 13h42

A Schindler vai instalar no hotel Savoy Palace 25 elevadores de alta gama, afirmando que estes são os mais rápidos instados pela empresa no mercado madeirense. O equipamento aproveita ainda a tecnologia Schindler Ahead, um serviço da ‘cloud’ que aproveita a internet das coisas.

Com a introdução tecnológica introduzida nos elevadores que vão equipar o Savoy Palace, vai permitir que os dados armazenados na ‘cloud’ sirvam para “melhorar o tempo de funcionamento, disponibilizar mais informações sobre o equipamento e oferecer maior comodidade”, salienta a empresa.

“Esta tecnologia permite, assim, diagnósticos precisos que minimizam, ou até mesmo evitam interrupções do serviço e abre um vasto leque de produtos e soluções digitais adicionais que beneficiam tanto os promotores dos edifícios, como os utilizadores”, acrescenta.

O director regional sul da Schindler, Timothy Broad, refere que a empresa é referência na Madeira, acrescentando que é “o principal instalador de elevadores e escadas mecânicas” no setor empresarial do arquipélago.

“Essa preferência reflete a confiança que os Clientes depositam na marca, nos seus produtos e serviços técnicos”, salientou.

O Savoy Palace é esperado ser inaugurado no verão, uma unidade hoteleira que terá 309 quartos, 43 suites e 233 apartamentos, seis piscinas, cinco restaurantes e oito bares, além de SPA e salas de conferência. O objectivo passa por o edifício ser tornar uma referência europeia, atraindo mercados como os dos Estados Unidos, Brasil e Rússia.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.