[weglot_switcher]

“Se há bife de vaca, não temos de comer frango”. Leitão Amaro deixa de apoiar Rio e coloca-se ao lado de Montenegro

“Isto revela que agora há uma opção melhor. Acho que não podemos ser insensíveis com a incapacidade demonstrada pelo PSD liderado por Rui Rio de mobilizar os portugueses como alternativa ao governo socialista”, defendeu o antigo deputado do PSD.
  • Cristina Bernardo
27 Novembro 2019, 16h23

António Leitão Amaro justificou esta quarta-feira, no programa “O Outro Lado” da RTP3, o motivo pelo qual trocou Rui Rio por Luís Montenegro no apoio para as próximas eleições do PSD, adiantando que o oponente a Rio nas últimas eleições era Pedro Santana Lopes.

O antigo deputado do PSD defendeu que a mudança no apoio justifica-se com o facto de que “há dois anos a escolha era entre Rui Rio e Santana Lopes. Se escolhemos uma vez frango num restaurante, não temos de comer frango a vida toda. Se a seguir a opção é entre frango e bife de vaca, pode optar por bife de vaca”.

“Isto revela que agora há uma opção melhor. Acho que não podemos ser insensíveis com a incapacidade demonstrada pelo PSD liderado por Rui Rio de mobilizar os portugueses como alternativa ao governo socialista”, defendeu António Leitão Amaro.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.