Segundo banco mais antigo dos EUA reduz participação qualificada na EDP

A elétrica presidida por António Mexia tem registado oscilações nas participações acionistas. Desta feita foi a vez do banco de Boston SSC descer do patamar dos 2% do capital social detido.

O banco State Street Corporation (SST) – que é o segundo banco mais antigo dos EUA, com sede em Boston – comunicou que, a 6 de Fevereiro de 2019, reduziu a sua participação no capital social da EDP, de 2% para uma participação qualificada de 1,99% do capital social e dos direitos de voto da elétrica portuguesa. Esta redução face ao patamar de 2% aconteceu no dia 31 de Janeiro de 2019, refere um comunicado da Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários.

Recomendadas

Prepare a carteira. Vem aí (mais) um aumento nos combustíveis

A partir de segunda-feira, os combustíveis ficam novamente mais caros. Aumento é maior na gasolina, tanto nas cadeias de marca branca, como nas principais gasolineiras.

Dia da Propriedade Intelectual: Criei uma marca. O que posso fazer para a registar?

Os advogados do departamento de TMT & Propriedade Intelectual da sociedade CCA explicam o que fazer para registar uma marca. O primeiro passo? Verificar se preenche determinados requisitos para que o seu registo seja concedido. Comemora-se esta sexta-feira o Dia Mundial da Propriedade Intelectual.

Caixa Geral está a vender Mercedes para atingir metas da recapitalização

Campanha de crédito “imbatível” está a chegar por email a clientes. Banco justifica com metas “extremamente exigentes”. E diz que não está a promover o endividamento, pois clientes acederiam na mesma a outras opções de financiamento do mercado.
Comentários