[weglot_switcher]

Seminário reflete sobre educação e ecologia na Madeira

Um dos objetivos passa pela troca de experiências e conhecimentos, entre autores e participantes, relativamente a preocupações educacionais e ambientais, através do desenho.
  • Estabeleça “metas verdes” para 2019
7 Outubro 2018, 10h30

A Porta 33 promove a 20 de outubro o 2º seminário de ‘Mais Importante do que Desenhar é Afiar o Lápis’. A iniciativa reúne vários autores que possuem trabalhos que reflectem sobre preocupações educacionais e ecológicas.

O objetivo de ‘Mais Importante do que Desenhar é Afiar o Lápis’ passa por uma troca de experiências e de conhecimentos entre os autores e os participantes no seminário.

O segundo seminário da atividade que se prolonga até fevereiro será desenvolvido por Marta Wengorovius, num evento que foi concebido por Nuno Faria.

Até ao momento estão confirmadas as colaborações de António Poppe e Joana Fervença, Eglantina Monteiro, Laetitia Morais, Liliana Coutinho, Margarida Mendes, Nicolau da Costa, Paulo David, Rui Horta Pereira, Rui Moreira, Sara Bichão e Manon Harrois, SKREI, Tânia Nunes, Tomás Cunha Ferreira, na atividade ‘Mais Importante do que Desenhar é Afiar o Lápis’.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.