Será a tecnologia a chave para a recuperação do sector imobiliário?

O sector imobiliário estagnou com a pandemia. Descubra como a inovação tecnológica poderá ser essencial no desenvolvimento deste sector na JE Brand Channel Talks no dia 23 de setembro, às 15h00.


O sector imobiliário, que vinha a ganhar cada vez mais preponderância na economia nacional, atravessa um momento de incerteza. A pandemia retirou o fulgor dos últimos anos, mas o sector conseguiu resistir à crise.

O futuro do sector imobiliário parece ser risonho, mas ainda são muitos os desafios. Como poderá a tecnologia contribuir para os ultrapassar e qual o papel da inovação para retomar o crescimento do sector será o tema da JE Brand Channel Talks: Imobiliário e Tecnologia.

Na próxima quinta-feira 23 de setembro, às 15h00, iremos conversar sobre o futuro da tecnologia no sector imobiliário. Assista na JE TV, no Facebook e no YouTube do Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Prime Yield e a EXP Portugal.

Recomendadas

Veja agora o webinar: O impacto do OE 2022 nas famílias

Qual vai ser o impacto do Orçamento do Estado para 2022 na vida das famílias? O que poderá mudar? Saiba as respostas a estas e outras questões no webinar.

Saiba o que o OE2022 prevê para as empresas no dia 22 de outubro

Conheça o que o Orçamento do Estado para 2022 propõe em termos de apoio e medidas dirigidas às empresas, neste webinar transmitido em direto, dia 22 de outubro, às 15h00.

Veja segunda-feira o webinar: O impacto do OE 2022 nas famílias

Conheça todas as medidas da proposta do Orçamento do Estado para 2022 e saiba como poderão afetar o seu orçamento pessoal e familiar.
Comentários