Sérgio Marques cancela visita a obra após morte de trabalhador

Secretário regional dos Assuntos Parlamentares e Europeus endereça condolências à família do operário que faleceu, ontem, na sequência de uma queda de 15 metros.

O secretário  regional dos Assuntos Parlamentares e Europeus, Sérgio Marques, cancelou a visita agendada para esta quinta-feira às obras de reabilitação e remoção do fibrocimento da cobertura do Pavilhão dos Trabalhadores, após a morte de um operário que trabalhava na empreitada.

Um homem morreu, ontem, na sequência de uma queda de uma altura de cerca de 15 metros quando procedia a trabalhos no teto do Pavilhão dos Trabalhadores, em São Martinho, no Funchal.

Sérgio Marques que, ontem, se dirigiu ao local do acidente decidiu cancelar a visita agendada para esta quinta feira em respeito pela vítima. O governante endereçou, através de um comunicado, as condolências do Executivo aos familiares do trabalhador.

Recomendadas

Feira discute novas abordagens à economia social

O evento é ainda marcado por atuações musicais e por um workshop de chocolate.

Alberto II: de apreciador a confrade do Vinho Madeira

Príncipe Alberto II do Mónaco foi entronizado confrade do Vinho Madeira esta sexta-feira, declarando-se apreciador do vinho tal como o seu pai e o tetravô.

Dívida da Madeira diminui 103 milhões de euros no segundo trimestre

No final do segundo trimestre a dívida regional estava fixada em 4.709 milhões de euros. A Madeira teve também uma queda no peso dos empréstimos dos 73,2% para os 71,6%.
Comentários