“Serviço máximo”: Montepio lança serviço integrado com 15 vantagens numa só conta

O serviço foi criado a pensar em quem gosta de pagar o mínimo e receber o serviço máximo. O 15 em 1 | Serviço Máximo vai permitir aos clientes reduzir as despesas do dia a dia, através de uma série de vantagens como a isenção de comissões de manutenção de conta e uma taxa de juro de 0%.

Ler mais

A Caixa Económica Montepio Geral (CEMG) vai lançar esta quinta-feira uma oferta integrada que junta 15 vantagens em apenas uma conta, a pensar em quem gosta de pagar o mínimo e receber o serviço máximo. O serviço vai permitir aos clientes reduzir as despesas do dia a ia, através de uma série de vantagens como a isenção de comissões de manutenção de conta e uma taxa de juro de 0%.

“Há quem precise apenas dos serviços bancários essenciais, para quem existem as contas de serviços mínimos. No entanto, há também quem queira ter um serviço máximo e – ainda assim – pagar o mínimo”, explica a CEMG, em comunicado. É a pensar nisso, que a CEMG acaba de lançar o 15 em 1 | Serviço Máximo. A oferta destina-se a clientes particulares maiores de 18 anos, mas as vantagens estendem-se a toda a família.

O 15 em 1 | Serviço Máximo tem um custo mensal de apenas 2 euros, aos quais acresce o pagamento do imposto do selo. Para aderir basta domiciliar o ordenado ou a pensão na CEMG e aderir ao Serviço Montepio24. Caso adira até 31 de dezembro deste ano, tem acesso a uma oferta completa de produtos e serviços cujas vantagens são válidas por 24 meses a contar da data de subscrição.

 

Saiba quais as vantagens que do 15 em 1 | Serviço Máximo:

  1. Prioridade no acesso, descontos nas mensalidades e nos serviços de Teleassistência e Apoio Domiciliário;
  2. Devolução de 5% das despesas domésticas domiciliadas: água, luz, gás e telecomunicações até ao valor máximo de 85 euros por ano. Em 24 meses, podem voltar à conta do cliente até 170 euros;
  3. Taxa de juro 0% no cartão de crédito até ao fecho do último extrato de 2018;
  4. Oferta de voucher-poupança de 25€ para abertura ou reforço de conta poupança para menores;
  5. Oferta de cobertura ‘extra’ opcional de Seguro de Responsabilidade Civil para cães ou bicicletas, com a subscrição do Seguro de Responsabilidade Civil Familiar;
  6. Oferta da comissão de manutenção de conta à ordem;
  7. Transferências ilimitadas, se efetuadas nos canais automáticos;
  8. Dois cartões de débito (oferta da comissão de emissão e das anuidades);
  9. Dois cartões de crédito (oferta das mensalidades de 2 cartões de crédito associados à conta à ordem da oferta 15 em 1 | Serviço Máximo);
  10. Oferta de 1 cartão pré-pago por ano;
  11. Oferta de 1 módulo de 10 cheques por ano;
  12. Oferta do prémio do seguro Check-in até 25€ por ano;
  13. Antecipação até 100% do ordenado domiciliado;
  14. Crédito Habitação (Oferta da comissão de estudo de dossiê);
  15. Crédito Individual (Oferta da comissão de contratação).

 

Recomendadas
Haitong com prejuízos de 2 milhões no semestre. Resultado operacional é positivo
“O dinamismo positivo das receitas beneficiou do recente processo de reestruturação e reposicionamento do Banco, o qual tem vindo a assumir-se como a unidade de Corporate and Investment Banking do Grupo Haitong”, justifica o banco de investimento.
Santander em conversações comprar corretora britânica Peel Hunt
Segundo a “Sky News”, a aquisição será feita no sentido de reforçar a divisão da banca de investimento e de consolidar o setor com a entrada em vigor de uma nova diretiva dos mercados financeiros.
SIBS continua à procura de parceiro minoritário, mas “sem pressas”, diz Vítor Bento
A empresa detentora da rede Multibanco anunciou a intenção de vender uma participação minoritária no ano passado. O ‘chairman’ da empresa adianta que está em curso uma consulta de mercado, mas não há necessidade urgente de concluir a operação. O objetivo é ajudar a expansão internacional.
Comentários