A aplicação de pesquisa de restaurantes Zomato reforçou a sua aposta no serviço take-away e alargou-a aos descontos Pro, revela a plataforma em comunicado.
Para fazer face às necessidades dos restaurantes durante a pandemia, no mês de abril de 2020 a Zomato lançou o seu próprio take-away num modelo “contactless, seguro e eficaz, em que tudo é feito a partir da app, inclusive o pagamento”, indica a empresa.
Com a adesão dos subscritores Pro, a Zomato oferece benefícios numa centena de restaurantes em Lisboa e Porto, sendo que dezenas de novos espaços se juntam diariamente aos descontos. Esta é uma iniciativa da Zomato de apoio à restauração, um dos sectores que mais tem sofrido com a pandemia.
“A Zomato pretende tornar a oferta dos restaurantes mais apelativa aos utilizadores da plataforma. Desta forma, os cerca de 40 mil subscritores do serviço vão poder voltar a usufruir de descontos apelativos, sem qualquer outro custo para o restaurante”, admite a plataforma.
Segundo a Zomato é possível experienciar este modelo em cinco passos: Selecionar o separador take-away na app, escolher o restaurante aderente nas proximidades, ver o menu e encomendar a refeição, pagar através da app, agora com descontos até 40% e dirigir-se ao restaurante e recolher o pedido.
A Zomato prolongou ainda as subscrições do modo Pro com três meses de oferta “para que possam beneficiar do produto em pleno”. A plataforma aponta ainda que em breve irá apresentar mais iniciativas “que contribuem para uma maior digitalização e mais oportunidades de negócio para o sector, beneficiando tanto o restaurante como o consumidor”.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com