[weglot_switcher]

SESARAM assegura cobertura total de médicos de família em 29 centros de saúde

O Serviço Regional de Saúde possui 148 médicos de família, em 47 centros de saúde.
24 Junho 2019, 14h47

O Serviço Regional de Saúde (SESARAM) assegura que existe cobertura total de médicos de famílias em 29 centros de saúde.

Os centros de saúde abrangidos pela cobertura total, diz o SESARAM, são: Achadas da Cruz, Porto Moniz, Ribeira da Janela, Santa do Porto Moniz, Seixal, Boaventura, Ponta Delgada, São Vicente, Arco da Calheta, Calheta, Estreito da Calheta, Fajã da Ovelha, Jardim do Mar, Paul do Mar, Ponta do Pargo, Prazeres, Ponta do Sol, Canhas, Serra de Água, Quinta Grande, Jardim da Serra, Arco de S. Jorge, Faial, Ilha, São Jorge, São Roque do Faial, Santo da Serra, Porto da Cruz e Porto Santo.

O SESARAM refere que existem 148 médicos de família, nos 47 centros de saúde da região. o organismo de saúde da região refere ainda que “a não inscrição para médico de família não constitui um impeditivo no acesso aos cuidados de saúde primários”.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/medicos-em-portugal/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”239″ slug=”medicos-em-portugal” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/medicos-em-portugal/thumbnail?version=1554824473236&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.