[weglot_switcher]

SIBS vai criar 200 postos de trabalho em Castelo Branco

Com estas novas contratações, a SIBS aumentará assim para 500 o número de colaboradores em Castelo Branco, onde já tem uma equipa de 300 pessoas a trabalharem nos serviços de backoffice e operações de ‘business process outsorcing’.
  • Inauguração SIBS Castelo Branco
20 Novembro 2019, 12h05

A SIBS, dona do Multibanco, inaugurou esta quarta-feira um novo edifício em Castelo Branco, onde está instalada a unidade de business process outsorcing (BPO), e aponta para a contratação de 200 colaboraradores que deverão ingressar na empresa nos próximos meses.

Com estas novas contratações, a SIBS aumentará assim para 500 o número de colaboradores em Castelo Branco, onde já tem uma equipa de 300 pessoas a trabalharem nos serviços de backoffice e operações de BPO.

Em comunicado enviado às redações, a SIBS explicou que “estas novas instalações cumprem o objetivo da SIBS de reforço e complemento das suas equipas em Lisboa, descentralizando as operativas de BPO e garantindo um sistema ativo-ativo operacional”.

“A criação destes postos é um investimento da SIBS para o desenvolvimento da economia desta região, sendo, em paralelo, uma oportunidade para jovens albicastrenses poderem desenvolver carreira na sua localidade de origem, numa das maiores empresas que aqui tem desenvolvido atividade no município, permitindo igualmente demonstrar o potencial do centro do país”, lê-se na nota.

Para João Luís Baptista, COO e administrador executivo da SIBS, “Castelo Branco é uma localidade com uma população jovem, ativa e com excelente capacidade profissional que tem ajudado a SIBS a fazer crescer o seu negócio na região”.

A SIBS, liderada por Madalena Cascais Tomé é uma empresa de business process outsourcing, criadora do MB Way e que presta serviços que combinam tecnologia e pessoas, trabalhando em segmentos como a banca, saúde, seguros, telecomunicações, distribuição e utilities.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.