Simplifique e melhore a gestão da sua empresa

Gerir a sua empresa não tem de ser complicado basta apenas adotar uma solução de gestão empresarial que consiga fazer mais, mais depressa e que ajude a escalar o seu negócio.

Advertisement
Nos dias de hoje as empresas procuram maior eficiência, flexibilidade e informação de gestão. Querem controlar todo o negócio, mas para isso é necessário um bom planeamento de recursos , financeiros e humanos.

A maior parte das empresas possuem um sistema financeiro e de operações, que facilita as tarefas do dia-a-dia, mas não ajudam no planeamento a medio/longo prazo, não disponibilização informação relevante que permita antecipar a estratégia da empresa e não promovem o crescimento futuro.

O SAGE X3 é, sem dúvida, uma das melhores maneiras de gerir o seu negócio, uma solução de gestão empresarial mais rápida, mais intuitiva e adaptável.

É mais rápido porque acelera todo o negócio, desde a aquisição à produção , ao armazenamento, às vendas, ao serviço ao cliente e à gestão financeira, fornecendo perceções sobre custos e desempenho mais rápido em todas as etapas e a uma escala global.

Mais intuitivo pois adapta-se à função única dos utilizadores, às suas preferências e ao fluxo de trabalho, fornece uma cloud segura e acesso móvel aos dados necessários, enquanto simplifica a gestão da infraestrutura de software da empresa com um conjunto coeso de aplicações.

E mais adaptável porque oferece opções de configuração e aplicações flexíveis de apoio aos seus processos específicos do setor e pode ser utilizado na Cloud (gerida pela Sage) ou no centro de dados da sua empresa, concedendo-lhe controlo total sobre a sua estratégia de TI.

Sage X3, uma solução da próxima geração para a sua empresa crescer mais depressa e ser uma organização ágil.

Faça mais e mais depressa – Aumente a produtividade dos seus colaboradores e acelere a adoção com um interface web que poderá ser  facilmente personalizado para utilizador trabalhar à sua maneira.

Vá para onde o seu negócio o levar – Aceda aos seus dados em dispositivos móveis, iOS, Android ou Windows, verifique o seu inventário, receba encomendas de clientes, aprove aquisições e visualize os principais indicadores de desempenho em movimento.

Recupere o controlo sobre os seus processos – Elimine ineficiências, assegure a conformidade legal e simplifique as operações. Integração do princípio ao fim dos seus processos de negócio para controlar os custos e melhorar os lucros.

Tenha a informação que precisa, quando precisa – Avalie os riscos e monitorize o desempenho em tempo real com um dashboard ajustado ao utilizador, informações de negócio self-service e ferramentas de reporting.

Sirva melhor os seus clientes – Acelere a resolução de problemas e aumente a capacidade de resposta dos colaboradores com acesso mais rápido e mais simples às informações de que precisam.

Expanda-se para novos mercados e geografias – Aumente a sua capacidade, implemente novos processos, administre novas unidades de negócio ou expanda-se para novas geografias com uma solução de gestão empresarial flexível, concebida para o crescimento da sua empresa.

Ganhe agilidade e concentre-se no seu negócio – Tire partido das funcionalidades desta solução de gestão empresarial, segurança e escalabilidade por uma fração do custo e da complexidade dos típicos ERP. Simplifique a gestão de TI e liberte recursos para se focarem nos projetos mais importantes.

Sendo a missão da Sage libertar os empreendedores da carga administrativa, para que possam ter mais tempo disponível para fazer o que mais gostam, esta é a solução perfeita para o seu negócio.

Nas palavras de Phil Pitzer, Diretor de SI, Blount Fine Foods “ Duplicámos a nossa rentabilidade desde que implementámos Sage e continua a proporcionar-nos uma boa combinação de potência, escalabilidade e facilidade de utilização”.

 

Este artigo foi produzido em colaboração com a Sage.

Ler mais
Recomendadas

Vietname contorna Huawei ao desenvolver tecnologia própria para o 5G

A empresa estatal Viettel, que é operada pelo Ministério da Defesa do Vietname, vai começar a instalar a próxima geração de rede móvel a partir de junho e concluirá a implementação em todo o país no período de um ano.

Central de hidrogénio de Sines implica investimento de 3,5 mil milhões

O projeto visa criar hidrogénio verde em Portugal para ser exportado para os Países Baixos. Construção poderá arrancar em meados de 2021.

Matosinhos chama empreendedores do mar para “inverter ciclos negativos” da economia azul

O programa BluAct é apresentado esta segunda-feira em Matosinhos, cidade que representa Portugal a nível europeu. “Há cerca de 200 investigadores a trabalhar no centro tecnológico CIIMAR que, em muitos casos, têm ideias que não avançam por não terem estímulos suficientes”, disse António Correia Pinto, vereador do Ambiente da Câmara Municipal, ao Jornal Económico.
Comentários