Sindicato dos Enfermeiros promove sessão de esclarecimento na Madeira

Entre os assuntos a abordar estará o processo negocial entre o sindicato e o Ministério da Saúde.

Ilya Naymushin/Reuters

O presidente do Sindicato dos Enfermeiros, José Azevedo, vai estar na próxima sexta-feira, na Madeira para falar sobre abordar entre outros assuntos o processo de negociação entre a estrutura sindical e o Ministério da Saúde relativamente à enfermagem.

na área da saúde foi aprovado mais recentemente, em conselho de ministros, um suplemento de 150 euros, para os enfermeiros especialistas, com efeitos retroactivos.

A negociação entre os sindicatos e o Ministério da Saúde, relativamente ao acordo colectivo de trabalho no sector da enfermagem, é um dos assuntos que promete marcar os próximos tempos na área da saúde.

Neste acordo colectivo de trabalho vão estar em negociação assuntos como a progressão da carreira, o reconhecimento da categoria de enfermeiro especialistas.

Este encontro promovido pelo Sindicato dos Enfermeiros está marcado para as 17h00 no Hospital Dr. Nélio Mendonça pretende abordar estes assuntos e outros relacionados com a área da saúde.

Recomendadas

Câmara do Funchal identifica 232 prédios devolutos

A intenção passa por reabilitar estes edifícios ou coloca-los no mercado de arrendamento.

Madeira: 75 candidaturas recebem 453 mil euros de apoios comunitários

O investimento dos 75 projetos que vão receber apoios é de 603 mil euros.

Mau tempo: Mais voos cancelados no aeroporto da Madeira

As más condições atmosféricas atingem ainda o mar e a Capitania do Porto do Funchal emitiu igualmente um aviso de agitação marítima forte até às 18 horas de quinta-feira, aconselhando as embarcações a regressar aos portos de abrigo.
Comentários