[weglot_switcher]

SL Benfica: crise desportiva pode arrastar Luís Filipe Vieira? Veja o ‘Jogo Económico’

Poderá uma crise desportiva colocar em causa uma presidência de 17 anos? Está em causa o modelo de gestão da Benfica SAD? Não perca o debate esta sexta-feira a partir das 19h00.
3 Julho 2020, 19h00

Está instalada a crise no Benfica. A quatro meses das eleições nas ‘águias’, os maus resultados desportivos alastraram-se à direção e colocaram Luís Filipe Vieira no centro do furacão.

Poderá uma crise desportiva colocar em causa uma presidência de 17 anos? Está em causa o modelo de gestão da Benfica SAD?

Nesta edição, que vai para o ar esta sexta-feira às 19h00 na plataforma JE e nas redes sociais do Jornal Económico e às 19h10 no canal “A Bola TV”, e que vai contar com a presença dos comentadores Luís Miguel Henrique, João Marcelino e Diogo Luís, vamos ainda acelerar até ao Autódromo Internacional do Algarve para perceber qual o impacto económico e o investimento necessário para voltar a ver a Fórmula 1 em Portugal.

Para isso, contamos com a presença de Paulo Pinheiro, CEO do Autódromo Internacional do Algarve e Paulo Mourão, professor da Universidade do Minho e autor do livro ‘The Economics of Motosports: The Case of Formula One”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.