[weglot_switcher]

Smartphones: Huawei atinge vendas globais de 10 milhões de unidades

Valor foi alcançado nos primeiros cinco meses de 2018. As vendas dos dois smartphones tiveram especial incidência no mercado chinês e da Europa Ocidental.
24 Setembro 2018, 17h06

A Huawei anunciou ter chegado aos 10 milhões de unidades de vendas globais dos modelos de smartphones P20 Pro e P20. Num comunicado emitido esta segunda-feira, 24 de setembro, a empresa de produtos e serviços tecnológicos revela que o valor foi atingido entre janeiro e maio deste ano.

Estes dois modelos foram vendidos com especial em incidência em mercados considerados estratégicos como a China e a Europa Ocidental. “Voltámos a estabelecer um novo objetivo e vamos tratá-lo como um incentivo que nos ajudará à medida que continuamos a fazer o que fazemos melhor – introduzir inovação no mercado e nas mãos de consumidores de todo o mundo” referiu Kevin Ho, presidente da Handset Business, Huawei Consumer Business Group.

No início de setembro, a associação europeia de imagem e som (EISA) anunciou a nomeação do HUAWEI P20 Pro como “melhor smartphone EISA 2018-2019″, afirmado que este aparelho é “o smartphone mais avançado, inovador e tecnicamente superior de todos os tempos”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.