S&P ‘reitera’ rating da Galp Gás e mantém ‘outlook’ estável

O reduzido impacto da pandemia na atividade da Galp Gás Natural Distribuição levou a agência de notação a manter a classificação.

A S&P Global Ratings reiterou esta sexta-feira o rating de longo prazo da Galp Gás Natural Distribuição, em ‘BBB-‘ com perspetiva “estável”, anuncia a empresa portuguesa em comunicado enviado ao mercado.

O rating e outlook foram reiterados considerando a expectativa do impacto limitado no desempenho da Galp Gás Natural Distribuição decorrente das consequências da pandemia de Covid-19.

A manutenção do rating e da perspectiva também  reflete o contínuo suporte do ambiente regulatório estável, com política de dividendos e de Capex (despesas de investimento) flexíveis, diz o comunicado publicado esta tarde pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Recomendadas

Marques Mendes: Governo está a demorar muito tempo a decidir sobre a TAP

O comentador político diz que a solução para a TAP no imediato vai passar por um empréstimo público ou um empréstimo privado com garantia de Estado, apontando que o Estado não vai integrar a Comissão Executiva, mas que os “poderes do Conselho de Administração serão reforçados”.

Luxair retoma voos para Faro com clientes luxemburgueses para hotéis do Grupo NAU

Cerca de 70 turistas do Luxemburgo ficaram alojados no o São Rafael Atlântico e o Salgados Dunas Suites, reabriram hoje, dia 31 de maio, as suas portas, e vão permanecer entre sete e 14 noites.

Centros comerciais vão reabrir amanhã à exceção da Área Metropolitana de Lisboa

Dos 94 centros comerciais associados da APCC, 35 são na Área Metropolitana de Lisboa, representando cerca de 50% do emprego deste subsetor de atividade.
Comentários