S&P ‘reitera’ rating da Galp Gás e mantém ‘outlook’ estável

O reduzido impacto da pandemia na atividade da Galp Gás Natural Distribuição levou a agência de notação a manter a classificação.

A S&P Global Ratings reiterou esta sexta-feira o rating de longo prazo da Galp Gás Natural Distribuição, em ‘BBB-‘ com perspetiva “estável”, anuncia a empresa portuguesa em comunicado enviado ao mercado.

O rating e outlook foram reiterados considerando a expectativa do impacto limitado no desempenho da Galp Gás Natural Distribuição decorrente das consequências da pandemia de Covid-19.

A manutenção do rating e da perspectiva também  reflete o contínuo suporte do ambiente regulatório estável, com política de dividendos e de Capex (despesas de investimento) flexíveis, diz o comunicado publicado esta tarde pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Recomendadas

Ensaios iniciais da Johnson & Johnson mostram resposta imune em 98% dos participantes

O fármaco, disponível no formato de uma ou duas tomas, já avançou esta semana para a fase 3 dos ensaios clínicos, pelo que os especialistas avisam que estes resultados preliminares ainda são de interpretação limitada.

Montepio entrega plano de transformação aos trabalhadores dia 6. Previstas entre 600 a 900 saídas

Plano de transformação do Banco Montepio entregue aos trabalhadores dia 6 outubro e prevê a saída de, pelo menos, 600 pessoas, e um máximo de 900, através de reformas antecipadas e rescisões por mútuo acordo. Já estão identificados 37 balcões para encerrar, estando mais cerca de 40 em equação.

Regulador europeu pede fim da suspensão do Boeing 737 Max

“Pela primeira vez em ano e meio, posso dizer que o trabalho com o 737 Max está quase a terminar”, apontou Patrick Ky, diretor executivo da Agência de Segurança de Aviação da União Europeia (EASA, sigla inglesa).
Comentários