Space X revela quem será o primeiro turista da Lua na segunda-feira

A empresa liderada por Elon Musk vai divulgar a identidade do passageiro que voará no veículo BFR.

A Space Exploration Technologies (Space X) vai revelar quem é o primeiro turista a viajar até à Lua a bordo do seu veículo BFR. A empresa de transportes e sistemas aeroespaciais, liderada por Elon Musk, divulgará o nome do ‘sortudo’ já na próxima segunda-feira.

Numa publicação na rede social Twitter, a Space X lembra que apenas 24 pessoas foram à Lua na História da Humanidade. “Ninguém a visitou desde a última missão Apollo, em 1972”, refere a fabricante de foguetões e naves espaciais.

“A SpaceX autorizou o primeiro passageiro privado do mundo a voar ao redor da Lua a bordo do nosso veículo de lançamento BFR – um passo importante para permitir o acesso de pessoas comuns que sonham em viajar para o espaço. Descubra quem vai voar e porquê na segunda-feira, 17 de setembro”, adiantou a empresa sediada em Hawthorne, na Califórnia.

Ler mais
Recomendadas

Sindicato do pessoal de voo apoia estivadores de Setúbal

Em comunicado, o SNPVAC veio manifestar “a sua solidariedade para com o Sindicato dos Estivadores e da Atividade Logística (SEAL), e em particular com os estivadores do porto de Setúbal.

Governo e CP estudam transportes alternativos devido a obras na linha do Douro

A partir da próxima segunda-feira, a circulação de comboios no troço Caíde-Marco de Canaveses será interrompida.

Aumento de capital da Cimpor por conversão de crédito aprovado em AG por unanimidade

A operação previa duas tranches, uma das quais a entrada em espécie (conversão de crédito em capital), no montante de 700 milhões de euros, a subscrever e realizar exclusivamente pela InterCement Austria Holding. Uma proposta que foi aprovada.
Comentários