Space X revela quem será o primeiro turista da Lua na segunda-feira

A empresa liderada por Elon Musk vai divulgar a identidade do passageiro que voará no veículo BFR.

A Space Exploration Technologies (Space X) vai revelar quem é o primeiro turista a viajar até à Lua a bordo do seu veículo BFR. A empresa de transportes e sistemas aeroespaciais, liderada por Elon Musk, divulgará o nome do ‘sortudo’ já na próxima segunda-feira.

Numa publicação na rede social Twitter, a Space X lembra que apenas 24 pessoas foram à Lua na História da Humanidade. “Ninguém a visitou desde a última missão Apollo, em 1972”, refere a fabricante de foguetões e naves espaciais.

“A SpaceX autorizou o primeiro passageiro privado do mundo a voar ao redor da Lua a bordo do nosso veículo de lançamento BFR – um passo importante para permitir o acesso de pessoas comuns que sonham em viajar para o espaço. Descubra quem vai voar e porquê na segunda-feira, 17 de setembro”, adiantou a empresa sediada em Hawthorne, na Califórnia.

Ler mais
Recomendadas

FinTech: das finanças pessoais à análise de risco

Produtos digitais cobrem a indústria financeira. A inteligência artifical tanto apoia no ‘backoffice’ como recomenda estratégias de investimento.

Ex-presidente da Nissan pode vir a ser detido mais uma vez esta segunda-feira

A detenção deve acontecer na próxima segunda-feira, altura em que o atual período de detenção por suspeita de ter desviado cinco milhões de dólares (cerca de 4,4 milhões de euros) termina.

FinTech provocaram a disrupção da cadeia de valor da banca

Parece consensual entre ‘experts’ que o futuro dos bancos passa por entrarem nas ‘apps’ do telemóvel e que as FinTech vão ser os seus parceiros da inovação tecnológica.
Comentários