Space X revela quem será o primeiro turista da Lua na segunda-feira

A empresa liderada por Elon Musk vai divulgar a identidade do passageiro que voará no veículo BFR.

A Space Exploration Technologies (Space X) vai revelar quem é o primeiro turista a viajar até à Lua a bordo do seu veículo BFR. A empresa de transportes e sistemas aeroespaciais, liderada por Elon Musk, divulgará o nome do ‘sortudo’ já na próxima segunda-feira.

Numa publicação na rede social Twitter, a Space X lembra que apenas 24 pessoas foram à Lua na História da Humanidade. “Ninguém a visitou desde a última missão Apollo, em 1972”, refere a fabricante de foguetões e naves espaciais.

“A SpaceX autorizou o primeiro passageiro privado do mundo a voar ao redor da Lua a bordo do nosso veículo de lançamento BFR – um passo importante para permitir o acesso de pessoas comuns que sonham em viajar para o espaço. Descubra quem vai voar e porquê na segunda-feira, 17 de setembro”, adiantou a empresa sediada em Hawthorne, na Califórnia.

Ler mais
Recomendadas

OYAK efetiva aquisição da Cimpor

A OYAK integrará no seu portfolio as três fábricas e as duas moagens de cimento, as 20 pedreiras e as 46 centrais de betão localizadas em Portugal e em Cabo Verde. A marca Cimpor vai manter-se intacta.

Elon Musk anuncia que vai despedir 7% dos trabalhadores da Tesla

Cerca de três mil trabalhadores da produtora automóvel norte-americana serão despedidos. O aumento de custos devido à produção do novo Model 3 é a principal razão para os despedimentos.

Caixa reduz preço do financiamento do programa Casa Eficiente

A redução de taxas traduz-se agora em spreads disponíveis a partir de 1,05%, incluindo a bonificação de 0,25% associada a esta solução da CGD.
Comentários