[weglot_switcher]

Sport Lovers desafia jovens empresários a aproveitar as férias

Desde o arranque de atividade, a Sport Lovers já foi responsável pela instalação e construção de mais de 30 campos. Lisboa, Porto, Santarém, Ponte de Lima, Vila do Conde ou Viseu são algumas das geografias que contam com campos de padel instalados pela marca em Portugal.
24 Agosto 2017, 11h26

Sérgio Horta, Catarina Ferreira, Hugo Cunha e Liliana Nicolau são os fundadores do projeto Sport Lovers, marca lançada pela Quarteto de Ideias, empresa associada da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários. A Sport Lovers é uma empresa que atua no mercado dos produtos e serviços relacionados com desporto, quer através de representação de marcas desportivas, construção e gestão de infraestruturas desportivas, bem como de assessoria.

Criada em setembro de 2016, a Sport Lovers já ergueu o PadeLovers Matosinhos e a Academia de Ténis João Couto. O primeiro projeto é um clube de padel indoor, sediado em Matosinhos que conta com dois campos premium. No caso do Boavista Ténis – Academia de Ténis João Couto é um complexo com quatro campos de ténis de terra batida, dois dos quais cobertos, localizados junto ao Estádio do Bessa, na cidade do Porto.

Lá fora, o projeto associado da ANJE já foi responsável pela construção de infraestruturas desportivas em Courtai (Bélgica), Grass (Áustria), Grenoble, Lille ou Montpellier (França).

 

 

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.