[weglot_switcher]

Sporting: Bruno de Carvalho foi a Alvalade sem que decisão da providência cautelar fosse final

Encontra-se ainda a decorrer o prazo de 10 dias requerido pela Comissão de Gestão para contestar a providência cautelar que visa anular a Assembleia Geral destitutiva que culminou na saída do ex-presidente do clube. Apesar disso, Bruno de Carvalho ignorou esse cenário e apresentou-se em Alvalade.
17 Agosto 2018, 15h31

O ex-presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho, apresentou-se hoje no Estádio José de Alvalade apesar da decisão referente à providência cautelar ter sido alvo de contestação por parte da Comissão da Gestão e encontra-se a decorrer um prazo de 10 dias solicitado pela Comissão de Gestão que lidera os destinos do Sporting.

O Jornal Económico sabe que Bruno de Carvalho tinha noção de que se encontra ainda a decorrer o prazo de 10 dias requerido pela Comissão de Gestão para contestar a providência cautelar que visa anular a Assembleia Geral destitutiva que culminou na saída do ex-presidente do clube.

Bruno de Carvalho entrou nas instalações do Sporting com uma providência cautelar e acompanhado pela polícia, que foi chamada ao local pelo próprio. Deste modo, Bruno de Carvalho pretende que a comissão de gestão deixe a liderança do Sporting e assim possa ser novamente reconduzido como presidente do clube ‘leonino’.

Recorde-se que o Sporting tem eleições diretivas marcadas para o próximo dia 8 de setembro.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.