[weglot_switcher]

Sporting: Bruno de Carvalho responde à Comissão de Gestão hoje às 20h00

Artur Torres Pereira acusou Bruno de Carvalho de desestabilizar. Ex-presidente do Sporting responde esta noite.
  • Cristina Bernardo
17 Agosto 2018, 19h00

Bruno de Carvalho vai responder aos argumentos da Comissão de Gestão em conferência de imprensa que está marcada para hoje às 20h00 num hotel de Lisboa.

Artur Torres Pereira reagiu hoje em conferência de imprensa conjunta – onde marcaram presença Henrique Monteiro, presidente da Comissão de Fiscalização, Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral e José Sousa Cintra, presidente da Sporting SAD – e acusou Bruno de Carvalho de mentir e desestabilizar o clube.

O presidente da Comissão de Gestão confirmou que o Sporting foi citado a 1 de agosto para se pronunciar sobre a providência cautelar a propósito da Assembleia Geral destitutiva de 23 de junho mas realçou que o prazo para resposta do clube ainda decorre: “foi tudo mentira, não existe fundamento ou decisão que ponha em causa a decisão dos sócios”.

 

O ex-presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho, apresentou-se hoje no Estádio José de Alvalade apesar da decisão referente à providência cautelar ter sido alvo de contestação por parte da Comissão da Gestão e encontra-se a decorrer um prazo de 10 dias solicitado pela Comissão de Gestão que lidera os destinos do Sporting.

O Jornal Económico sabe que Bruno de Carvalho tinha noção de que se encontra ainda a decorrer o prazo de 10 dias requerido pela Comissão de Gestão para contestar a providência cautelar que visa anular a Assembleia Geral destitutiva que culminou na saída do ex-presidente do clube.

Ainda assim, Bruno de Carvalho entrou nas instalações do Sporting com uma providência cautelar e acompanhado pela polícia, que foi chamada ao local pelo próprio. Deste modo, Bruno de Carvalho pretende que a comissão de gestão deixe a liderança do Sporting e assim possa ser novamente reconduzido como presidente do clube ‘leonino’.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.