Sporting: Carlos Vieira vai avançar com candidatura às eleições

Carlos Vieira acompanhou até ao final Bruno de Carvalho, que também já anunciou a sua recandidatura, mas entende ter melhores condições para prosseguir o projeto iniciado pelo anterior líder dos ‘leões’.

António Cotrim/Lusa

Carlos Vieira, antigo vice-presidente do Sporting na presidência de Bruno de Carvalho, vai formalizar uma candidatura à liderança do clube ‘leonino’ até ao final da semana, revelou hoje à agência Lusa fonte próxima do candidato.

Segundo a mesma fonte, a candidatura será apoiada “pelo núcleo duro do anterior conselho diretivo, assim como por personalidades de outros órgãos sociais” do clube.

Carlos Vieira acompanhou até ao final Bruno de Carvalho, que também já anunciou a sua recandidatura, mas entende ter melhores condições para prosseguir o projeto iniciado pelo anterior líder dos ‘leões’.

“O ciclo fechou, houve uma assembleia geral destitutiva e, portanto, há que saber ler os sinais e perceber quem está em melhores condições de dar continuidade a um projeto”, explicou a mesma fonte à Lusa.

Carlos Vieira é, para já, o sexto candidato às eleições de 08 de setembro, além de Dias Ferreira, Fernando Tavares Pereira, Frederico Varandas, Pedro Madeira Rodrigues e Bruno de Carvalho.

Recomendadas

Transferências milionárias são um problema no futebol? FIFA prepara uma revolução

De acordo com um relatório da FIFA, encomendado por Gianni Infantino, o presidente do organismo máximo do futebol internacional pretende introduzir alterações no mercado de transferências. Entre os vários problemas, a especulação é a grande visada. Para já, é de esperar um limite aos empréstimos.

Liga dos Campeões: SL Benfica entra em prova com 43,5 milhões de euros nos ‘cofres’

As ‘águias’ entram em prova no estádio da Luz diante do poderoso Bayern de Munique, onde atua o ex-benfiquista Renato Sanches e querem limpar a imagem deixada na última temporada, onde não somaram qualquer ponto e marcando um só golo.

Liga dos Campeões: FC Porto ainda não jogou e já ganhou mais 20 milhões do que na última época

A equipa portuguesa começa esta noite a sua prestação na prova milionária frente aos alemães do Schalke 04. No ano passado a chegada aos oitavos-de-final rendeu 23,7 milhões de euros. Este ano só pela entrada na fase de grupos os ‘dragões’ receberam 42,5 milhões.
Comentários