Sporting confirma contratação do treinador Marcel Keizer

O técnico holandês, que orientava o Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, sucede assim a José Peseiro, que deixou o comando técnico do Sporting em 01 de novembro, após a derrota por 2-1 na receção ao Estoril Praia, da II Liga de futebol, para a Taça da Liga.

O Sporting confirmou hoje a contratação, por duas épocas e meia, do treinador de futebol holandês Marcel Keizer, anunciou hoje o clube ‘leonino’, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

“A Sporting SAD vem informar que chegou a acordo com Marcel Keizer para a celebração de um contrato de trabalho desportivo como treinador da sua equipa principal sénior de futebol, válido de 12 de novembro de 2018 até 30 de junho de 2021”, pode ler-se na nota.

Marcel Keizer, de 49 anos, chega ao Sporting naquela que será a sua segunda experiência fora da Holanda, onde treinou clubes como o Telstar, Emmen, Cambuur e Ajax.

O Sporting, que tem sido comandado interinamente pelo treinador Tiago Fernandes, ocupa o terceiro lugar da I Liga, a dois pontos dos líderes FC Porto e Sporting de Braga, sendo que na Liga Europa, e após o empate 0-0 hoje em Londres com o Arsenal, é segundo do grupo E com sete pontos, menos três do que os ingleses, já apurados para os 16 avos de final.

Recomendadas

Liga das Nações: Lisboa e Porto com mais ruído durante a noite devido a voos noturnos

O aeroporto Humberto Delgado (Lisboa) e Francisco Sá Carneiro (Porto) vão estar autorizados a receberem aviões entre a meia-noite e as 06h00 da manhã, entre os dias 4 e 10 de junho, período em que irá decorrer a competição de futebol.

Jonas decide continuidade no Benfica após festejos do título

A continuidade no plantel dos encarnados é uma decisão que está nas mãos do jogador brasileiro. “A opção será de Jonas”, garantiu ao Jornal Económico fonte próxima do clube, dando conta que a ligação afectiva ao Benfica pode pesar na decisão de continuar mais uma época.

Como os cofres da Luz vão encher com a entrada direta na ‘Champions’

A conquista do 37º título nacional, faz com que o SL Benfica regresse à entrada direta na fase de grupos da Liga dos Campeões, dois anos depois.
Comentários