Sporting confirma contratação do treinador Marcel Keizer

O técnico holandês, que orientava o Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, sucede assim a José Peseiro, que deixou o comando técnico do Sporting em 01 de novembro, após a derrota por 2-1 na receção ao Estoril Praia, da II Liga de futebol, para a Taça da Liga.

O Sporting confirmou hoje a contratação, por duas épocas e meia, do treinador de futebol holandês Marcel Keizer, anunciou hoje o clube ‘leonino’, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

“A Sporting SAD vem informar que chegou a acordo com Marcel Keizer para a celebração de um contrato de trabalho desportivo como treinador da sua equipa principal sénior de futebol, válido de 12 de novembro de 2018 até 30 de junho de 2021”, pode ler-se na nota.

Marcel Keizer, de 49 anos, chega ao Sporting naquela que será a sua segunda experiência fora da Holanda, onde treinou clubes como o Telstar, Emmen, Cambuur e Ajax.

O Sporting, que tem sido comandado interinamente pelo treinador Tiago Fernandes, ocupa o terceiro lugar da I Liga, a dois pontos dos líderes FC Porto e Sporting de Braga, sendo que na Liga Europa, e após o empate 0-0 hoje em Londres com o Arsenal, é segundo do grupo E com sete pontos, menos três do que os ingleses, já apurados para os 16 avos de final.

Recomendadas

Primeira transmissão de sempre de um jogo da ‘Champions’ no Facebook assegurada pela Eleven Sports Portugal

O jogo entre Valência e Manchester United, marcado para as 20h de dia 12 de dezembro, poderá ser visto na página oficial de Facebook da Eleven Sports Portugal.

Casamento da filha de Domingos Soares de Oliveira faturado ao Benfica

O administrador executivo da SAD do Benfica quis evitar o pagamento de impostos e, por isso, terá pedido que não fossem emitidas faturas da cerimónia. Fonte do clube, contudo, garantiu que “já foi tudo reembolsado ao Benfica”, noticia o “Correio da Manhã”.

PremiumQuem está por trás dos clubes? Nem a UEFA sabe

Na Europa, 90% dos clubes não publica as suas contas e 77% estão em insolvência ou pré-insolvência. Estudo internacional sobre a propriedade de clubes mostra resultados surpreendentes sobre o fraco escrutínio aos capitais associados ao futebol.
Comentários