[weglot_switcher]

Sporting: “Foi tudo mentira. Todos os limites foram ultrapassados”, realça Comissão de Gestão

Artur Torres Pereira acusou Bruno de Carvalho de mentir e desestabilizar.
17 Agosto 2018, 18h47

Artur Torres Pereira reagiu hoje em conferência de imprensa conjunta – onde marcaram presença Henrique Monteiro, presidente da Comissão de Fiscalização, Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral e José Sousa Cintra, presidente da Sporting SAD – e acusou Bruno de Carvalho de mentir e desestabilizar o clube.

Recorde-se que o ex-presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho, apresentou-se hoje no Estádio José de Alvalade apesar da decisão referente à providência cautelar ter sido alvo de contestação por parte da Comissão da Gestão e encontra-se a decorrer um prazo de 10 dias solicitado pela Comissão de Gestão que lidera os destinos do Sporting.

O Jornal Económico sabe que Bruno de Carvalho tinha noção de que se encontra ainda a decorrer o prazo de 10 dias requerido pela Comissão de Gestão para contestar a providência cautelar que visa anular a Assembleia Geral destitutiva que culminou na saída do ex-presidente do clube.

“No passado dia 01 de agosto, o Sporting foi citado para tomar posição quanto a uma providência cautelar apresentada em tribunal pelo ex-presidente destituído pelos sócios, na qual é pedida a suspensão da deliberação social adotada naquela Assembleia destitutiva. Ao dia de hoje encontra-se ainda a decorrer o prazo para a dedução de oposição por parte do Sporting, não tendo sido proferida qualquer decisão pelo tribunal”, afirmou.

“Analisada e conferida a documentação nas instalações do clube, concluiu-se afinal ser tudo mentira, porque não existia nem existe qualquer fundamento ou decisão judicial que suspenda a deliberação tomada pelos sócios na Assembleia Geral”, acrescentou, numa comunicação que contou também com Sousa Cintra, presidente da SAD, Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral, e Henrique Monteiro, da Comissão de Fiscalização.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.