[weglot_switcher]

Sporting: Jaime Marta Soares confirma que há sete candidaturas elegíveis para ato eleitoral

Em declarações ao Jornal Económico, o presidente da mesa da assembleia geral revelou que a última candidatura a ser regularizada foi a do candidato Rui Jorge Rego. As eleições diretivas no Sporting estão marcadas para o dia 8 de setembro.
13 Agosto 2018, 10h29

São sete as candidaturas que irão a votos no próximo dia 8 de setembro, no Sporting Clube de Portugal. A confirmação foi dada esta segunda-feira ao Jornal Económico pelo presidente da mesa da assembleia geral do clube, Jaime Marta Soares.

“A última [candidatura] regularizada foi ontem à noite, do doutor Rui Jorge Rego”, referiu Jaime Marta Soares.

Recorde-se que na última quinta-feira encerrou o prazo para a entrega das listas de candidatura à presidência do Sporting Clube Portugal.

Depois de analisadas as candidaturas, a mesa da assembleia geral divulgou que apenas as listas de José Maria Ricciardi e de Frederico Varandas se encontravam elegíveis para irem a votos, tendo os restantes candidatos – Dias Ferreira, Pedro Madeira Rodrigues, Rui Jorge Rego, João Benedito e Fernando Tavares Pereira – 48 horas para regularizar as suas candidaturas, o que se veio a concretizar.

A única lista a ter sido recusada foi a do ex-presidente Bruno de Carvalho.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.