[weglot_switcher]

Sporting: relato de Battaglia liga Bruno de Carvalho a ataque à Academia de Alcochete

O jogador lembrou quando, após a derrota dos ‘leões’ com o Atlético de Madrid, que William de Carvalho confrontou Bruno de Carvalho com ameaças feitas pelos membros da Juve Leo, o ex-presidente do clube ligou ao líder da claque para desmentir qualquer responsabilidade.
14 Agosto 2018, 10h01

Os jogadores do Sporting Clube Portugal Battaglia e Mathieu foram formalmente inquiridos e terão apontado o dedo ao ex-presidente Bruno de Carvalho no episódio de 15 de maio, na Academia de Alcochete, noticia o “Correio da Manhã”, na edição desta terça-feira. 14 de agosto.

Os jogadores foram ouvidos nos últimos e dias e terão recordado que Bruno de Carvalho teria uma relação muito próxima com os lideres da claque Juventude Leonina (Juve Leo).

Para exemplificar essa relação de promiscuidade, de acordo com o jornal, o jogador Rodrigo Battaglia lembrou quando, após a derrota dos ‘leões’ com o Atlético de Madrid, William de Caqrvalho confrontou Bruno de Carvalho com ameaças feitas pelos membros da Juve Leo. O ex-presidente do clube negou ter qualquer relação com as ameaças da claque mais mediática do clube e, para o confirmar, ligou ao líder da organização, de alcunha Mustafá.

O atleta argentino diz ter estranhado essa chamada. Bruno de Carvalho terá perguntado a Mustafá se tinha dado ordens para bater nos jogadores, o que o chefe da claque desmentiu.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.