[weglot_switcher]

SRS Advogados integra nova sócia

A sociedade de advogados conta agora com 22 sócios, depois de Natália Garcia Alves se juntar à equipa de Arbitragem e Mediação e de Resolução de Litígios.
5 Fevereiro 2018, 19h15

A SRS Advogados integrou Natália Garcia Alves como nova sócia da área de Arbitragem e Mediação e de Resolução de Litígios. O escritório conta agora com 22 sócios, depois de a advogada transitar da Abreu, onde exercia funções enquanto sócia de Contencioso.

“A integração da Dra. Natália Garcia Alves é um passo importante na estratégia da SRS Advogados. Trata-se de uma profissional de excelência que, estamos certos disso, muito nos ajudará no reforço de uma área core da nossa sociedade e de referência no mercado português”, afirma José Carlos Soares Machado, sócio responsável pelo departamento.

Natália Garcia Alves já tinha feito parte da sociedade, em 1995, no designado Grupo Legal Português. Do currículo consta ainda o trabalho na Lusojurist e a coordenação em cursos de formação e seminários na área do Contencioso, bem como a autoria de artigos em publicações nacionais e internacionais.

“A SRS Advogados tem um projeto de eleição na área da Arbitragem e Mediação e da Resolução de Litígios. A sua equipa tem mostrado um profissionalismo e uma ambição sem paralelo no mercado nacional. Neste âmbito, é para mim uma honra voltar a esta ‘casa’ e um desafio enorme em fazer parte desta equipa”, refere, por sua, vez a nova partner Natália Garcia Alves.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.