Standard & Poor’s mantém rating da EDP

De acordo com a ‘elétrica’, a “redução contínua do nível de endividamento em linha com o recente plano estratégico anunciado para 2019-2022” esteve na base desta decisão da Standard & Poor’s.

A EDP comunicou à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários a manutenção do rating atribuído pela Standard & Poor’s

O Outlook foi também mantido em “estável”.

“A Standard & Poor’s Global Ratings (“S&P”) afirmou hoje a notação de rating de longo prazo da EDP – Energias de Portugal, S.A. (“EDP”) e da EDP Finance B.V. (“EDP Finance”) em “BBB-”. Ao mesmo tempo, afirmou a notação de rating de curto prazo em “A-3”. O Outlook é estável. Esta afirmação do rating da EDP tem por base a expectativa da S&P da redução contínua do nível de endividamento em linha com o recente plano estratégico anunciado para 2019-2022”, comunicou a EDP à CMVM.

De acordo com a ‘elétrica’, a “redução contínua do nível de endividamento em linha com o recente plano estratégico anunciado para 2019-2022” esteve na base desta decisão da Standard & Poor’s.

Recomendadas

Investigação ao “apagão fiscal” parada há 19 meses

“Intolerável”, diz Ana Gomes numa carta à PGR, alertando que o inquérito a transferências de 10 mil milhões “não avançou absolutamente nada”.

FinTech: das finanças pessoais à análise de risco

Produtos digitais cobrem a indústria financeira. A inteligência artifical tanto apoia no ‘backoffice’ como recomenda estratégias de investimento.

Ex-presidente da Nissan pode vir a ser detido mais uma vez esta segunda-feira

A detenção deve acontecer na próxima segunda-feira, altura em que o atual período de detenção por suspeita de ter desviado cinco milhões de dólares (cerca de 4,4 milhões de euros) termina.
Comentários