Standard & Poor’s mantém rating da EDP

De acordo com a ‘elétrica’, a “redução contínua do nível de endividamento em linha com o recente plano estratégico anunciado para 2019-2022” esteve na base desta decisão da Standard & Poor’s.

A EDP comunicou à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários a manutenção do rating atribuído pela Standard & Poor’s

O Outlook foi também mantido em “estável”.

“A Standard & Poor’s Global Ratings (“S&P”) afirmou hoje a notação de rating de longo prazo da EDP – Energias de Portugal, S.A. (“EDP”) e da EDP Finance B.V. (“EDP Finance”) em “BBB-”. Ao mesmo tempo, afirmou a notação de rating de curto prazo em “A-3”. O Outlook é estável. Esta afirmação do rating da EDP tem por base a expectativa da S&P da redução contínua do nível de endividamento em linha com o recente plano estratégico anunciado para 2019-2022”, comunicou a EDP à CMVM.

De acordo com a ‘elétrica’, a “redução contínua do nível de endividamento em linha com o recente plano estratégico anunciado para 2019-2022” esteve na base desta decisão da Standard & Poor’s.

Recomendadas

Autoeuropa investe 103 milhões na modernização da fábrica de Palmela em 2020

“Investir na fábrica é investir nas nossas pessoas, na nossa região e no nosso país. Com a nova linha de corte nas prensas e a automatização do armazém de logística interna aceleramos o futuro”, refere a empresa do grupo Volkswagen.

Observatório de turismo do Algarve vai integrar rede mundial da OMT

O reconhecimento do observatório regional pela OMT acontecerá dia 23, na próxima quinta-feira, durante a FITUR, a feira de turismo de Madrid à qual o Algarve regressa este ano e onde se promoverá de 22 a 26 de janeiro.

Banco de Portugal adopta ‘energia verde’ nos seus edifícios

“A transição para a nova forma de consumo de energia deverá estar concluída ainda durante o primeiro trimestre deste ano. Com esta medida, o Banco tem como objetivo reduzir a sua pegada de carbono”, explica a instituição
Comentários