Startup Braga lança plataforma para receber feedback sobre as suas startups

A plataforma estará em constante actualização até que todas as 123 startups que pertencem ao ecossistema da Startup Braga estejam representadas.

A Startup Braga criou uma plataforma de beta-testing, ligada ao seu website, que permite a utilizadores e investidores conhecerem melhor as startups da comunidade e darem feedback em tempo real sobre os seus produtos.

O principal objectivo desta plataforma é fazer com que as startups da comunidade da Startup Braga “tenham retorno sobre a percepção dos seus produtos, para que possam melhorá-los e para que possam perceber o que faz com que alguns utilizadores não comprem os seus produtos, ou que os investidores não os contactem”.

Numa primeira fase, a plataforma irá arrancar com uma amostra de 20 startups, mas estará em constante actualização até que todas as 123 startups que pertencem ao ecossistema da Startup Braga estejam representadas.

Alexandre Mendes, director da Startup Braga, revela que “esta plataforma vem aproximar ainda mais as startups dos seus clientes, ao criar um canal directo onde estes últimos podem dar um feedback real e directo às startups da comunidade da Startup Braga, que será muito importante para que os empreendedores possam melhorar os seus produtos”.

PCGuia
Recomendadas

Como a inteligência artificial pode estar ao serviço do setor do imobiliário

A plataforma de inteligência artificial, que agrega e atualiza diariamente a informação do mercado de milhares de fontes, tem como missão e visão tornar o imobiliário mais transparente, ao construir a base de dados mais completa e ‘limpa’ do mundo.

Bruxelas anuncia novo mecanismo de apoio a startups e PME do mar

Apesar de não querer “falar muito sobre” sobre este mecanismo, o comissário europeu adiantou que a ferramenta de assistência técnica estará operacional ainda antes do verão.

Programa premeia investigadores e startups com ideias nas neurociências

A multinacional suíça Roche Portugal, com o apoio da embaixada, convida à apresentação e submissão de ideias e projetos científicos ou tecnológicos.
Comentários