[weglot_switcher]

Startup Braga lança plataforma para receber feedback sobre as suas startups

A plataforma estará em constante actualização até que todas as 123 startups que pertencem ao ecossistema da Startup Braga estejam representadas.
3 Dezembro 2018, 07h20

A Startup Braga criou uma plataforma de beta-testing, ligada ao seu website, que permite a utilizadores e investidores conhecerem melhor as startups da comunidade e darem feedback em tempo real sobre os seus produtos.

O principal objectivo desta plataforma é fazer com que as startups da comunidade da Startup Braga “tenham retorno sobre a percepção dos seus produtos, para que possam melhorá-los e para que possam perceber o que faz com que alguns utilizadores não comprem os seus produtos, ou que os investidores não os contactem”.

Numa primeira fase, a plataforma irá arrancar com uma amostra de 20 startups, mas estará em constante actualização até que todas as 123 startups que pertencem ao ecossistema da Startup Braga estejam representadas.

Alexandre Mendes, director da Startup Braga, revela que “esta plataforma vem aproximar ainda mais as startups dos seus clientes, ao criar um canal directo onde estes últimos podem dar um feedback real e directo às startups da comunidade da Startup Braga, que será muito importante para que os empreendedores possam melhorar os seus produtos”.

PCGuia

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.