[weglot_switcher]

Startup de ‘road trips’ tem 150 ofertas de trabalho (com direito a pequeno-almoço no escritório)

A Indie Campers procura funcionários para os departamentos de estratégica, operações, logística, marketing, logística, finanças, assistência ao cliente em Portugal, Itália, Suíça, Alemanha, Croácia, Bélgica, Holanda, Reino Unido, França e Espanha.
26 Janeiro 2018, 13h27

Pequeno-almoço no escritório, seguro de saúde, descontos em produtos de empresas parceiras, eventos de equipa – e alguns“passeios” de caravana. A empresa de road trips Indie Campers tem estas vantagens para oferecer à centena de novos funcionários que irá contratar este ano.

A startup de aluguer de autocaravanas na Europa tem 150 ofertas de trabalho, entre emprego a tempo inteiro, part-time ou estágios) para os departamentos de estratégica, operações, logística, marketing, logística, finanças, assistência ao cliente em vários países da Europa.

Criada em 2013, a empresa vai aumentar pelo quinto ano consecutivo a sua frota de 350 veículos e expandir-se para a Alemanha, o Reino Unido, a Holanda e a Croácia, ainda este ano, o que justifica as novas contratações, segundo explicou ao Jornal Económico o responsável de marketing.

Filipe Almeida garante que, apesar de a Indie Campers já estar presente em Lisboa, a equipa que pertence ao escritório português, em Lisboa, também vai ser reforçada em todas as áreas. A startup ‘rainha das autocaravanas’ espera terminar o processo de recrutamento entre o primeiro e o segundo trimestre de 2018, mantendo o crescimento anual de cerca 300% desde a frota que três com que arrancou.

“O esperado crescimento de viajantes faz com que tenhamos que reforçar a equipa das localizações atuais e ter mais equipa para as novas localizações. A equipa que está no headquarters office em Lisboa também vai reforçar em todas as áreas”, garantiu o porta-voz. Na última ronda de recrutamento, a Indie recebeu aproximadamente cinco mil candidaturas, mas agora prevê mais 10 mil candidatos do que o anterior.

Além de Portugal e dos novos países onde terá presença, há oportunidades de trabalho em Espanha, França, Bélgica, Itália e Suíça. “O sucesso desta empresa deve-se às nossas pessoas. São elas que, independentemente da sua função, acompanham e cuidam do cliente durante toda a viagem, para que este tenha uma experiência “worry free”, afirma o CEO Hugo Oliveira.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.