[weglot_switcher]

Startup GoParity é uma das escolhidas para programa da Google

A 4ª edição da Google For Startups Residency, o programa de crescimento free equity para pequenas empresas tecnológicas, realiza-se no campus de Madrid.
28 Janeiro 2020, 16h18

A GoParity é uma das nove startups seleccionadas para a 4ª edição da Google For Startups Residency, o programa de crescimento free equity para startups tech da Google, no campus de Madrid.

O processo contou com cerca de 500 candidatos, dos quais apenas 15 passaram à fase final, de onde resultaram as 9 startups seleccionadas.

De Fevereiro a Abril, a GoParity vai poder beneficiar de acesso ao coworking space no Google Campus, workshops, às melhores-práticas da Google, bem como ter contacto com startups promissoras também residentes e rede mundial de experts.

“É um programa do qual esperamos beneficiar de várias formas, mas também poder oferecer algo da experiência que já levamos a outras startups do programa e residentes no campus. Vai, por exemplo, servir para dominarmos melhor as ferramentas que a Google oferece, ter acesso a uma rede de mentores impressionante e servir para acelerar a nossa entrada no mercado espanhol”, referiu Nuno Brito Jorge, CEO e cofundador da GoParity.

PCGuia

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.