[weglot_switcher]

Startup Madeira abre inscrições para a 7ª edição da Oficina do Empreendedor

Programa é gratuito e visa estimular o empreendedorismo. Esta edição está limitada a 50 participantes.
14 Maio 2018, 11h25

A Startup Madeira e a Vice-Presidência do Governo Regional acabam de abrir as inscrições para mais uma edição do programa de capacitação para empreendedores: Oficina do Empreendedor.

A Oficina do empreendedor é programa  gratuito de estímulo ao empreendedorismo cofinanciado pelo Programa Madeira 14-20 – Programa Operacional da Região Autónoma da Madeira, sendo que esta edição está limitada a 50 participantes.

O programa de mentoring recebeu em edições anteriores 275 participantes e pretende, segundo a Startup Madeira, “continuar a ajudar empreendedores a adquirirem conhecimentos e competências do mundo empresarial, para que estes possam transformar as suas ideias em oportunidades de negócio”.

Os conteúdos práticos e teóricos a serem trabalhados na Oficina do Empreendedor serão apresentados com base na metodologia ‘learning by doing’, com objetivo de instigar uma mudança de atitudes  e a conceção de modelos de negócio.

A Oficina do Empreendedor decorre nos dias 9 e 10 de junho e 16 e 17 de junho, num total de 32 horas, e destina-se “a todos os que, tendo ou não ocupação profissional, pretendam desenvolver e aprofundar as suas capacidades empreendedoras bem como adquirir conhecimentos do mundo empresarial por forma a desenvolver a sua ideia de negócio”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.